MÁSCARAS DESMASCARADAS

13 1 0
                                    

ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 29

~NO OUTRO DIA DE MANHÃ ~

Eu já estava arrumada pra ir pra escola eu tomo meu café e pego as minhas coisas e vou pra escola com a minha bicicleta.
Porque minha mãe vai levar gente demais no carro e eu decido ir de bicicleta. Então eu saio andando escuto música até chegar na escola desço da bicicleta e entro com a bicicleta e coloco no lugar onde tem todos as outras bicicletas então a tranco a bicicleta então vou em direção a entrada e Alguém me dá um susto por trás me virei é o Hiroki.

S/N: Hey tudo bem?

HIROKI: Tudo certo e aí gostou da escola?

S/N:Sim eu gostei pelo menos não foi tão ruim aliás, aonde você estava ontem? Não te vi na quadra?

HIROKI:Quadra teve aula de educação física ontem?

S/N: Teve sim.

HIROKI: Trocaram as aulas?

S/N:sim porque a professora de vocês não véi nas aulas então uma tal de-

HIROKI:Shiori.

(ele me interrompeu.)

Desculpa eu te interrompi.

S/N: tudo bem mas onde você estava?

HIROKI:Eu estava na biblioteca como não tinha ninguém eu fui dormir lá eu tava com sono kkkkk

S/N:essa é nova provavelmente vai ter Ed física de novo hoje tem certeza não quer vir na quadra?

HIROKI:Não sei mas, se eu estiver com sono eu não vou.

S/N:Ok nós se ver na sala.

HIROKI:ok então vou no banheiro até mais tarde.

( Ele então foi em direção ao banheiro e Lisa vem correndo feito louca e me assusta.)

LISA:S/N achei você olha eu tenho uma novidade BOMBASTICA pra te contar.

S/N:O QUE FOI LISA??

LISA:VAI demora pra começar as aulas então vamos no terraço.

(Lisa pega na minha mão e corremos até o terraço.)

S/N:Tá o que aconteceu?

LISA: então é isso eu pensei em algo sobre o nosso plano.

S/N:Tá ok e o que vc pensou?

LISA: Olha eu pensei assim lembra ontem que nos chegou atrasada na quadra?

S/N: Lembro.

LISA: Então assim que ela deixa nos na quadra vamos escondidas pro vestiário pra trocar de roupa e vamos na direção dela e vê o que ela fica fazendo enquanto deixa nos na quadra sem a diretora saber. 
Assim ela é legal mas ela gosta de dar punição pra qualquer coisinha.

S/N: Ah sim então temos que ficar espertas mas avisa os outros pra eles enrolar o povo e eu pensei em algo tipo que tal nós falar pro Hiroki sobre esse plano?

LISA:O QUE? O HIROKI? AQUELE QUE FAZ PARTE DO B4? EM QUE TÁ TODAS AS GAROTAS FALAM DELE? NEM FUDENDO NÉ S/N.

S/N: B4? O que é isso?

LISA:B4 é tipo top três dos povo da escola não tem dorama? Tipo de Dorama só que B4 só que meteram o "B" no meio e ficou assim o B4.

S/N: Tá e O que é que tem? Ele tbm não gosta da professora Shiori ele falou pra mim.

LISA:Aí é que tá nos não sabemos se é de confiança porque eu não confio nele apesar de ser bonito faz parte da B4 em que as garotas são caidinha por ele mas não confio.

Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori SakuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora