ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 32
(Esperamos alguns minutinhos e fomos até a porta da sala dos professores. E demos de cara que ela estava dando em cima de um professor e é o professor mesmo Eu e S/N ficamos chocadas com que nos estávamos vendo e eu pego o meu celular e tiro foto. E s/n logo abaixou o meu braço.)
S/N:Oo tá maluca lisa e se ela visse isso é invasão de privacidade.
LISA: sabe o que é pior S/n? E que em vez de ela está fazendo o seu trabalho Não, ela está fazendo sabe o que? Dando em cima do professor. E outra nós temos um compromisso pra descobrir o que é que tá acontecendo.
S/N:Vai vê que ela fez alguma coisa com a professora Mari e ninguém sabe.
LISA: Então por isso que estamos vendo.
S/N: tá ok vamos esperar ela sair ou volta pra quadra?
LISA:Vamos espera aí depois vamos pra quadra.
S/N:Tá vamos pra um lugar escondido pra ela não nos ver ou vai ficar aqui vendo fazer aquilo?
LISA:A primeira opção.
S/N:tá então vamos.
LISA:tá bom.
(Uns minutos depois ela sai da sala dos professores e foi embora em frente ao corredor.)
S/N:ei ela saiu vamos.
LISA:tá.
(Então ficamos seguindo ela em dois corredores e ela entra em uma última sala onde está escrito Sem permissão pra entrar.)
S/N: ué o que ela está fazendo aqui sendo que ela não tem permissão pra entrar?
LISA:ela é professora né s/n.
S/N: mesmo se fosse não tem permissão, não fala "só professores podem entrar.
LISA:Ah você e sua teimosia.
S/N:vou tirar uma foto pra mostrar a eles vamos.
LISA:Tá vamos.
(Nos saimos do local e fomos olhando lado a lado pra vê se tinha alguém nos observando e fez um barulho muito forte que na pressa corrermos e a próximo lugar perto, fomos a natação.)
S/N: Gente o que foi isso? Lisa você ta bem?
LISA:to sim e você?
S/N: tô bem também que barulho foi esse?
LISA:Eu não sei mas parece que o barulho aconteceu na onde estávamos pra descobrir o que a shiori faz naquela sala.
(Esses barulhos aconteceu de novo e bem forte e parece que tava muito perto s/n começou a se desesperar.)
S/N:Nossa véi vem Lisa vamos isso é muita loucura.
(S/n pegou no meu braço e ela saiu correndo na frente e eu atrás sendo puxada.)
LISA:S/N Mulher pra onde você vai?
S/N:vamos alí no vestiário.
( fomos e chegamos aí vestiário.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Fiksi RemajaDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...