ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 14
MENINA: OLHA AQUI QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DE MIM ASSIM DESSE JEITO?
(Ela começar a levantar o tom de voz)
Em? E agora? Vem fala besteira comigo de novo seu idiota abestalhado seu... Aish.
S/N:Tcs (eu solto aquele sorriso de lado)
Nada como empoderamento feminino, ei qual é o seu nome?MENINA: Rio meu nome é Rio.
S/N: Ah que nome bem diferente né? Sem preconceito com seu nome.
RIO: Tudo bem eu te entendo.
S/N: É que tipo assim onde eu nasci rio significa que é um lugar cheio de água com se fosse o mar porém de água doce.
RIO: Ahh sim kkk agora eu entendi e de onde você nasceu?
S/N: No Bra-
( Então o menino complicado interrompeu a conversa.)MENINO: Chega de papo e vamos jogar queimada de novo ainda da tempo.
CHISHIYA:Eu já ia dizer o mesmo quem vai tirar time comigo?
S/N:E eu aqui pensando que queria uma revanche kakakaka e então quem vai tirar time com ele?
(KA= risada exagerada)
?EU VOU TIRA TIME COM ESSE IDIOTA.
( Todos olham em direção da pessoa quem disse isso e mas eu nunca pensei que fosse ela e...)
ANN:HAAA??!
KIUNA:HAAA??!
USAGI:HAAA??!S/N:HAAA??!
(Todas ficamos surpresa de quem falou e quem falou foi a...LISA)
LISA: É ISSO MESMO EU VOU COMPETIR CONTRA VOCÊ.
CHISHIYA:Hahaha essa estou pagando pra ver vamos ver se você é tão boa nesse jogo.
LISA: Está pedindo pra perder no jogo tão cedo? Haha coitado vai sair todo bolado kkkk.
S/N: Ta bom ja chega vamos tira joquempô pra quem tira time primeiro. Vai 1 2 3 e já.
LISA:✊
CHISHIYA:✌️S/N:Nossa hahahahaha não acredito que eu estou vendo.
CHISHIYA: Droga por que eu sempre perco nesse joguinho aff.
LISA:Tcs.
(Lisa ela solta aquele sorriso de lado e revira os olhos de lado. E ela começa a encarar para o Chishiya e o Chishiya faz o mesmo. E Lisa solta o grito de guerra e encarando o Chishiya.)
LISA:TODAS AS MENINAS QUE ESTÃO NA QUADRA SERÃO DO MEU TIME.
CHISHIYA: HAHAHAHAH Sério isso? Com certeza vai perder não sabe o que está fazendo.
LISA: É alguma coisa errada sobre isso? Você se acha o bom em tudo mas não é bom em nada.
E outra coisa: SE PREPARA POR QUE VOCÊ VAI PERDER FEIO.
COMEÇA O JOGO!!!
MENINOS
VS
MENINAS( E então o jogo começa e a Lisa pega a bola e joga rapidamente para o Chishiya e ele o desvia mas acerta no menino que eu não sei o nome na qual ele foi intimidado pela Rio e ele começa a resmungar.)
MENINO: Ahhh que merda por que eu sou o primeiro a ser queimado?
RIO:Ah garoto para de falar e vai pro seu cantinho de Queimados.
MENINO: Você vai ser a próxima a eu te queima não fica esperta não.
RIO:Isso é o que vamos ver.
(E então o menino arremessa a bola em direção da Rio mas ela o desvia e quem pega a bola é a Kuina e arremessa em direção do Chishiya só que ele pega a bola e arremessa em direção da Rio mas uma menina entra na frente da Rio e pega a bola e arremessa com tudo e sim ela conseguiu queima o time oposto.)
RIO:Mandou bem.
? Obrigada não foi nada
RIO:Sim foi algo interessante de se ver.
?: Obrigada mesmo assim.RIO:Qual é o seu nome?
?:Nalu
RIO:Ah sim bonito nome.
NALU: Obrigada.
Vamos se conhecer mais depois ok?
NALU:Hmm
(concorda com a cabeça)(Então o segundo menino joga a bola na qual ninguém conseguiu pegar a bola e então a bola foi no time oposto de Lisa.
E quem pega a bola é o Shito, Shito então sem pensar duas vezes ele arremessa a bola em direção da Ann, mas eu nunca ia imaginar que a Ann ia fazer isso se desviar da bola e pega- la a bola ao mesmo tempo.)ANN: Kakakaka Até parece que você vai me atingir tão facilmente assim? Presta atenção e aprende com a jogadora como se queima a pessoa.
(com toda a sua força ela arremessa a bola e uma pessoa foi queimada de surpresa, então mais uma vez é queimado. E então o menino intimidado por a Rio começar a reclamar.)
MENINO: ORA NÃO É POSSÍVEL como assim você está roubando o jogo.
ANN:Eu não tenho culpa se eu tenho um bom pontencial no jogo, e outra não sou eu que estou com medo de perder logo de cara né Hiroshi?
(Eu fiquei sem reação ao escuta o nome do menino que ficou intimidado por Rio, agora sim sei os nomes do povo da sala a maioria gostou de mim tirando o Dori Chishiya e uma menina que não foi com a minha cara mas tirando isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Ficção AdolescenteDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...