REVANCHE

44 4 0
                                    

ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 13

KUINA:Mas aconteceu algo?

S/N:Não não aconteceu nada. Me de a sua garrafa pra pode encher.Então vamos lá na quadra.

KUINA:Sim

( então a Kuina estende a sua garrafa em minha direção e eu pego a garrafa da Kuina estende em direção da torneira e ligo a torneira, depois fecho a torneira e fecho a tampa da garrafa da Kuina.)
S/N:Então vamos lá na quadra?

KUINA: sim depois vamos volta aqui de novo?

S/N:Sim tá tudo bem.

( Então fomos andando e conversando no meio do caminho até a quadra)

KUINA: então como era a sua última escola?

S/N: Era bem diferenciada, tipo os alunos são criativos na hora da bagunça kkkk

KUINA:Sério?

S/N: Sim

KUINA:Nossa,o que você achou da nossa escola?

S/N:Tantas coisas bem diferente aqui,eu acho que a escola pra falar a verdade eu não sei o que acho dela até porque eu não conheço muito bem a escola se quiser me dizer como é aqui eu lhe agradeço.

KUINA:Sim pode deixar. Tenho algo para te perguntar.

S/N: Sim.

KUINA: Você já ficou com alguém?

S/N: Não nunca fiquei com alguém e eu acho que eu não vou ficar com ninguém prefiro ficar assim, sem ninguém mesmo.

KUINA:Ah percebi essa sua cara kkkkk
S/N:como é a conversa? Ah não você não disse isso.

(eu corro atrás da Kuina e a Kuina correndo na minha frente até chegar a porta da quadra.)

S/N:Vem aqui não corra não.

(Então entro dentro da quadra e eu vejo a Lisa e a Kuina juntas então vou em direção as duas.)

LISA:Nossa S/N foi morar na água é?kkkk.

S/N:Tá tão engraçada hoje né?Então essa é a Kuina.

KIUNA:Oi sou a Kuina.

LISA: Oi sou a Lisa. Pra falar verdade eu vou ser sincera com você, Eu sempre quis ser sua amiga depois que fiquei longe da s/n Sempre quis ser sua amiga,da USAGI e da Ann.

KUINA:Ah por que você não disse logo claro que vou ser sua amiga.

S/N: Pronto agora vamos ser o trio.

USAGI: Um trio não um quarteto.

( Ela vem caminhando até nós)

ANN: Não em vez de quarteto que tal um grupo?
(todas nós olhamos em direção da Ann.)

ANN: O que foi? Nós podemos ser amigas em grupo não podemos?

S/N: Sim podemos mas, em vez de amigas nós dever ser melhores amigas que tal? Porque eu gostei de todas vocês até você Usagi, O jeito que você fez na hora do jogo,foi que, você não se aproveitou de mim na qual os outros ia se aproveita.

USAGI: Que isso não sou do tipo assim com você mas, eu sou assim do tipo assim pra outras pessoas que se aproveita de mim.

LISA:Isso faz todo sentido do mundo eu também sou assim.

ANN:Mas também vocês perceberam que ajudamos umas as outras tipo, quando fui queimada a S/N me confortou e usei o meu bom potencial e fiz aquela estratégia. E a Kuina também confortou a S/n e a Lisa e eu. Nos merecemos ser amigas em grupo que tal?

S/N:Vou concorda com a Ann eu topo e vocês?

LISA:Ah nesse caso eu também.

KUINA:Já comecei amando vocês é claro que eu estou dentro.

USAGI: Eu não quero deixar vocês então estou dentro também.

(Então, todas estende as mãos e levanta as mãos e deram um grito.)

S/N: e agora vamos dá um nome para o nosso grupo.

LISA: E qual seria?

KUINA: Pensamos nisso depois agora me passa o contato de vocês.

ANN: tá passa o celular.
(Kuina então estende seu braço com celular na mão e Ann pega o celular e coloca o seu contato e passa pra USAGI e então a Usagi coloca o seu contato no celular de Kuina e novamente passa pra Lisa e então Lisa passa o celular de Kuina pra mim e eu olho celular de Kuina eu simplesmente passo celular para verdadeira dona todas ficaram olhando pra mim.)

S/N:o que foi?
( Então Kuina mexe no celular enquanto nós fica conversando.)

S/N: Gente quanto tempo falta pra ir pra casa?

ANN: Ainda falta muito da pra jogar mais uma partida.

(alguém escuta a conversa e vem em direção da Ann abraçando o pescoço dela. E adivinha quem é? Sim ele mesmo.)

CHISHIYA: Eu estou afim de jogar uma partida de novo então ...quem concorda comigo?

(Ele começa a aumentar o tom de voz e todos escuta e então a menina na qual eu a confortei em que o menino ficou implicando com ela então ela falou.)

MENINA: Sim podemos jogar mais uma partida até porque temos tempo suficiente ainda. S/N podemos por favor?

(Então vem o menino implicar a menina.)

MENINO: Até podemos agora mas você não jogar. Você não sabe arremessa a bola nos pessoas quanto mais se desviar.

(Ela fica tristonha mas ela muda sua expressão e começa a falar.)

MENINA: OLHA AQUI QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DE MIM ASSIM DESSE JEITO?
(Ela começar a levantar o tom de voz)

Até o próximo EP.

Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori SakuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora