ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 17
S/N:Vocês não queria queima a Lisa totalmente distraída agora foi você que foi queimado distraidamente.
CHISHIYA:Eu sabia que não foi uma boa ideia.
LISA:Ahh agora sei quem teve a ousadia de querer me queimar eu sabia.
CHISHIYA: Agora que você vai perceber?
LISA:Eu percebi faz tempo eu me fingir que não sabia idiota.
S/N:Chishyia vai vai pro cantinho dos queimados eeeee.
CHISHIYA: Ainda tem muito que vir.
KUINA: Aí vamos dar uma descansada de dois minutos?
KARUBE:Não é uma má ideia.
S/N: Concordo, garotas junte se aqui.(todas nós se juntamos bem juntinhas para ninguém escuta.)
Seguinte estão armando pra cima da gente agora que vão querer queima a Lisa é o Chishiya, Hiroshi e Chota.
LISA:Mas parando pra pensar s/n, o chota pelo visto não é bom de jogo mas tem que ficar de olho neles.
ANN: Agora não dá pra ficar se desviando uma hora você Lisa vai ter que pegar a bola e tentar queima eles.
LISA: Exatamente.
USAGI:Sim a Ann tem razão o que vamos fazer?
RIO:Foram três certo ou seja 7-3 sobra 4 então vamos alguém tem que ser queimadas para que alguém daqui jogar a bola dos queimados para queimar todos resto, devem estar se perguntando tem meninas nos queimados sim eu sei que temos mas parou pra pensar que as meninas estão sozinhas ou seja ninguém percebeu que elas precisa de uma líder para poder liderar e tentar queimar os meninos a vontade.
KUINA:tem razão mas precisa de três?
RIO: Foram três meninos queimados não é então...
S/N:Mas Rio vai deixar muito claro o que nós vamos fazer.
?: Não,não vão deixar.
TODAS:HUH?
(Nós ficamos de boca aberta quando a menina começou a falar.)
?: Se me deixa me queimarem alguém vai passar a bola pra mim mas que tem que ser alguém que seja discreta.
S/N:sim, sim ela tem razão mas a pra falar a verdade qual é o seu nome?
?: Pensei que sabia.
S/N:Não eu realmente eu não sei é minha primeira vez que te vejo.
?:SHIBUKI.S/N:Ah sim ,agora a Shibuki vai fazer com que fica distraída de propósito para que ela possa ser queimada, vamos ficar passando bola pra lá passando bola pra cá até ficarem bem distraido, e alguém jogará a bola para Shibuki e ela queima a pessoa que está na frente certo?
Siimm!!S/N: Vamos lá em 3,2,1 E É isso.
Enquanto isso no time oposto...
DORI:Bom deu pra ver três de nós fomos queimados vocês vão distrair as meninas até passar a bola para o Chishiya queima a Lisa é a primeira a ser queimada e depois a novata da sala.
SHITO:A S/N ?
DORI: É essa mesma.
SHITO: Porque chama ela de novata se ela tem nome?
DORI:Para poder provocar mas não se preocupe vou dar um novo apelido pra ela.
ARISU:Gente foca no jogo eu pensei assim deveria fazer outra coisa pra depois fazer essa jogada para que assim podemos ganhar em dobro.
KARUBE:Já sei o que fazer vamos, não vamos perder esse jogo por causa delas.
DORI: Concordo com ele, garotinhas mimadas.
Voltando ao normal...
S/N: Meninas sabem o que fazer né
(todas balançam a cabeça de positivo.)
tá não vamos perder por causa desses imbecis que não sabe jogar.
RIO: Isso mesmo.
HIROSHI:Ei eu escutei.
S/N: É pra escutar mesmo imbecil. Anda logo Chishiya joga essa bola.
(Chishiya arremessa a bola em direção da Lisa novamente parece que não se cansa e- agora eu entendi o motivo mas não muito burros mesmo. E Lisa começar a pegar a bola e arremessa no Arisu e o engraçado é que eu percebo porque são tão burro assim.
E Arisu arremessa a bola em direção da Lisa e ela pega a bola até que alguém interrompe na hora de pegar a bola a Lisa da passos pra trás e quem pegar a bola é a Usagi e ela joga a bola em direção do Arisu e ele foi pego tão facilmente...)
S/N:Isso vai ter merda pode crer isso não vai prestar agora só falta o Karube o Shito e o idiota do Dori.
( Arisu arremessa a bola de surpresa na Shibuki...)
S/N:Jogou de surpresa não vem não Arisu.
ARISU: Fazer o que e eu ainda errei a bola.kska.
(E eu vou em direção a Shibuki e falo com ela em seu ouvido.)
S/N:Não se esquece do que tem que fazer.
E ela foi em direção onde estão todas as meninas e a Shibuki deixou de propósito escapar a bola e o Dori pega e acertar na minha minha direção mas eu desviei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Novela JuvenilDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...