VOCE É A TIA DA MINHA FILHA

19 0 0
                                    

ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 24

•LISA OFF RIO ON•

(Chego em minha casa cansada e minha mãe veio me receber.)

MÃE:OII MINHA FILHA que bom que você chegou minha querida.

RIO:Oi mãe e a senhora está bem?
MÃE:Sim eu estou bem entre.

(então entro na minha casa e tiro os meus sapatos e converso com a minha mãe.)

RIO: Algo aconteceu enquanto estava na escola? Alguma novidade?

MÃE:EH sim tenho novidades só que, Eu não sei se você vai gostar.

RIO: O que foi mãe esse olha eu não sei não viu as novidades é tão ruim assim?

MÃE: Olha eu tenho duas notícias uma rui e a outra boa qual você quer ouvir primeiro?

RIO: A ruim.

MÃE: Então é seu pai esteve aqui e conversamos sobre você Rio e ele quer que você passe o final de semana com ele, Pra pelo menos ele te ver.

RIO:O QUE???!! Depois de tudo que ele me fez ?? falar ou fazer ele ainda tem a cara de pau de conversa com a senhora e você concordou com isso? Mãe....

EU NÃO VOU EM NENHUM LUGAR COM ELE PODE DIZER ISSO PRA ELE EU NÃO VOU PRA CASA DELE NÃO VOU E TEM MAIS O QUE ELE FEZ COMIGO NAO TEM PERDÃO NÃO QUE TIPO DE PAI ERA ESSE QUE FAZ ISSO COM A PRÓPRIA FILHAA?.

MÃE: Entenda filha ele só quer se desculpar e você acha que eu vou concordar com isso eu não concordo mas se eu não fizer isso ele toma a minha guarda e isso impede de eu ficar perto de você.

RIO:MÃE VOCÊ É RICA OU MELHOR MILIONÁRIA POR QUE QUE EU VOU TER QUE FICAR PASSANDO UM TEMPO COM ELE? E OUTRA ELE NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO PORQUE ELE NÃO SABE O QUE ELE ESTA FAZENDO E QUER SABE? EU NÃO VOU PRA CASA DELE AH NÃO EU VOU SIM PRA ELE SE ARREPENDER DISSO

Desculpa mãe eu fiquei irritada com tudo isso a culpa não é sua eu te entendo mas enfim continuando tem a notícia boa certo? Quel é a notícia boa?

MÃE: Não precisa se desculpa eu te entendo e a notícia boa você .....vai ser...... Titia bom no caso já é titia...

(ela sussurra pra si mesma)

RIO: Hãaa?? COMO ASSIM DE QUEM??

MÃE: DA sua irmã.

RIO:E não me falaram nada? Está de quantos meses?

Xxx: De um mês minha irmã olha te trouxe um presente pra você.

( Me assusto com a voz atrás de mim e eu me virei e vejo a minha irmã segurando um bebê)

( Me assusto com a voz atrás de mim e eu me virei e vejo a minha irmã segurando um bebê)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RIO:E ainda nasceu.... Por que não me contaram? Por que não deixaram eu acompanhar o os meses que o bebê se desenvolve... Eu vou pro meu quarto.

(eu vou indo em direção do meu quarto mas a minha irmã chama a minha atenção com uma simples pergunta.)

RIE: Ei Rio, não vai querer conhecer sua Sobrinha? Ela está doida pra te ver.

( Eu fiquei congelada ao escutar o que e Rie disse então me viro pra trás e olho o bebê que minha irmã está segurando então eu vou na direção da minha irmã e pego a minha sobrinha no colo e vejo o rostinho dela.)

RIO:Oii coisa linda da tia

(falo fofa com a neném)

tudo bem tia?olha quem tá aqui tia que coisa linda demais

(começo a dar uns beijinhos nela e ela solta os sorrisos e enquanto a minha mãe e minha irmã ficam rindo de mim por eu estar toda besta com minha sobrinha.)

RIO:Qual é o nome dela?

RIE: Risa.

RIO:Porque esse nome?

RIE:Eu pesquisei o nosso nome no Google e vi que Rio é um lugar cheio de água doce e rie e pra dar risada eu vi que tinha riso mas troquei o pelo a e ficou Risa.

RIO:Coisa linda da tia, eu vou ficar com ela um pouco pra está conhecendo ela vou me sentar no sofá.

( Então eu sento no sofá e segurando a minha sobrinha. E então eu fico olhando pra ela e ela o mesmo em alguns segundos ela solta um sorrisinho. E minha mãe tinha se retirado pra ir nos fundos.)

Que coisa linda a titia vai está aqui.

( Escuto alguém bater na porta e minha irmã foi atender e de repente aparece uma pessoa que não sabia que ia vir hoje sim era ele...

RIO: EU NÃO ACREDITO NISSO!!!

FASHBACK
Pra quem não sabe eu tive um passado perturbado por causa do meu pai isso aconteceu no ano retrasado que eu descobri coisas podres do meu pai acha que ele gostou? Óbvio que não então pra variar começou a pegar no meu pescoço e começou a me bater pelas costas muito forte que tem até a marca nas minhas costas de tanto bater não satisfeito ele pega pelo meu cabelo e pega a tesoura e cortou o meu cabelo tudo deixando o meu cabelo curto muito curto ele pega esse cabelo que cortou ele tava fogo na minha frente eu comecei a chorar e ele ainda me ameaçar que se eu contar pra minha mãe ele ia acabar comigo mas na hora minha mãe chega e vê toda aquela cena e eu corro até minha mãe e falo tudo pra ela se acha que minha mãe perdoou ele? Não ela não perdoa quem machucou a filha dela mesmo a filha estando errada ninguém toca um dedo em mim minha mãe avançou no meu pai aquela foi uma briga feia eu nunca vi minha mãe daquele jeito mexeu com que não deve agora tá aí apanhando depois disso, minha mãe expulso ele de casa por isso que minha mãe quer que eu vá porque se ele coloca na justiça a minha guarda ele ganharia mas se ele fazer isso ele vai perder porque de tantas provas que eu peguei antes de descobrir eu gravei ele me batendo e tacando fogo no meu cabelo nas não deixo barato não se ele fizer isso eu tenho todas as provas comigo e bem guardadas.

VOLTANDO NO PRESENTE

Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori SakuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora