ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 16
(Jogou em direção da Lisa e, Lisa se desvia e quem pega a bola primeiro é a menina que não foi com a minha cara, ela joga a bola em direção do Karube.
E então o karube pega essa bola e joga em direção da Lisa novamente e, Lisa óbvio que ela se desviou e Kuina pega a bola arremessa em direção do Shito mas, Shito todos preparado para pega a bola mas, foi interrompido por uma pessoa e adivinha quem é exatamente isso mesmo o Dori ele pega a bola e fala com Shito.)
DORI: Isso está mais pra um jogo de ping pong do que uma queimada.
SHITO:Por que raios você me interrompeu?
DORI:Você não vai acertar a Lisa então deixa comigo ou esse jogo nunca acaba.
(Dori olha em direção da Lisa e arremessa em direção dela mas se desvia e eu tomo a posse de pega a bola pra querer acertar no Dori por interromper a bola que era para o Shito ter pegado.
E eu peguei a bola e com todas as minhas forças joguei sem pensar em direção do Dori mas o Dori abaixou a cabeça enquanto a bola vai em direção do Chota e pega bem no braço dele ele estava todo distraído que eu não consegui queima o Dori mas o CHOTA.)
CHOTA:Ahh devia ter prestado mais atenção.
S/N: Atenção é o que falta pra você kakakaka bye bye quem sabe na próxima.
CHOTA: Muito engraçada.
S/N:EU NUNCA PERCO A MINHA PRÓPRIA GRAÇA.
(Emburrado o chota, ele pega a bola e vai para o canto e vocês sabem, então o Chota tenta queima A Ann mas a menina entra no meio e pega a bola e joga em direção do Arisu e ele pega a bola sem pensar ele arremessa na Lisa e novamente puxei ela de novo e A Ann pega a bola ela totalmente concentrada.)
*S/N ØFF ANN ØN*
Agora tenho que pensar em que estratégia eu vou usar agora a única que não pegou a bola foi a Usagi, ela foi a a única que não pegou na bola assim como o Chishiya ele também não pegou eu vou queima ele e sim o Karube que está bem atrás mas eu tenho que desfaça o meu olhar para não perceber e tem mais o Shito também está atrás do Karube mas o Chishiya esta indo pra trás eu vou joga em direção do Shito que ele pega a bola e ele óbviamente ele vai jogar em direção da Lisa e se a Usagi perceber essa estratégia ela queimará o Chishiya isso mesmo agora vai.
*ANN ØFF USAGI ØN*
USAGI:Eu acho que ela esqueceu de uns detalhes se eu que acho da estratégia dela ela esqueceu da Rio agora ela vai jogar em direção do Shito e Sim ele vai quer queima a Lisa e se a Lisa vir na minha direção vão pensar que eu tô fora do ramo mas quem está mesmo é a Rio ela totalmente esqueceu dela mas se a Rio for um pouco esperta vamos ganhar*USAGI ØFF RIO ØN*
RIO: Com certeza a Ann vai se esquecer de mim mas, isso é bom por que eu estou fora do ramo oi seja ninguém percebeu a minha presença ficarei do lado da esquerda onde a Usagi vai jogar a a bola e alguém vai pegar a bola e Lisa vai ficar bem na minha frente onde posso pegar a bola e arremessa com tanta força para queima a pessoa que foi tão burro na verdade agora o jogo esquenta.*RIO ØFF LISA ØN*
LISA: NESSAS HORAS ESTA BEM COMO EU IMAGINAVA A Ann completamente esqueceu da Rio isso vai ser ótimo porque ninguém está notando a presença se ela é bão na velocidade e na força ela consegue queima o culpado e eu tenho que ser bem discreta e fica na frente dela para que possa dar certo.*LISA ØFF S/N ØN*
S/N: Espero que a Ann ,a Usagi, a Lisa e a Rio consegue queima o idiota.( E então a Ann arremessa a bola para o Shito mas o Shito consegue pegar a bola e as meninas estão dando passos para trás e Shito novamente arremessa em direção da Lisa mas Lisa ela é boa em desvia caramba essa menina eu amo e Lisa se desvia e a Usagi pega a bola e corre pra frente e joga em direção do Dori e ele pega a bola e arremessa em direção da Lisa novamente e Lisa com sua velocidade se desviou e correndo vem a Rio pegando a bola e correndo ao mesmo tempo e assim que ela pega a bola continua correndo e arremessa em direção do Chishiya e não é que deu certo, o Chishiya ele foi queimado.)
( E as meninas começaram a gritar e corre e pula.)
S/N: Vocês conseguiram iraaa.
LISA: Mandou bem Rio.
RIO:valeu.
(O Chishiya todo irritadinho porque foi queimado.)
CHISHIYA:como isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Teen FictionDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...