ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 10
(E quem foi pego sim o ARISU. E eu totalmente congelada sem reação nenhuma e então- piii o apito apita e então veio o Arisu na minha direção e falou comigo.)
ARISU: Faz de tudo pra vencer esse jogo agora é com você e eu estou contando com você.
S/N: Pode contar comigo não vou perder esse jogo.
ARISU: BOA SORTE NO JOGO VOCÊ VAI CONSEGUI Não deixe ele te atrapalha.
S/N:Ok ele não vai atrapalha o meu jogo, Sim eu vou valeu.
( Refletindo sobre isso e agora estamos na rodada final.METIDO & LISA
VS
PALHAÇO & S/NIsso vai ficar uma tremenda locura agora que somos dois tudo se torna complicado pra falar a verdade eu preferia a Lisa no meu time do que esse retardado desse babaca nós sempre ganha quando nos estava no mesmo time e agora quem de nós vai ganhar??....)
{S/N OFF LISA ON}
*PST ON*
LISA: Cara agora ficou tudo mais difícil por que me separei dela eu não queria me separar da S/N mas esses dois ahh eu estou com muita vontade de dar uma bolada na cabeça deles pra ver se aprende e agora quem vai ganhar esse jogo? Seria bom ter queimado esses dois e competia só nos duas, nós sempre se dá bem no jogo agora fico pensando quem de nós duas vão ganhar? Até por que com esses imbecis que quer dá morar achando que assim que eles jogam eles ganham ata vai ganhar é uma bolada na cara deles mas, S/N eu quero te dizer uma coisa se for pra eu perder eu quero perder pra você...
*PST OFF*
(Eu penso com bastante calma no que eu vou fazer...)LISA OFF S/N: ON
*PST ON*
Lisa eu quero que você saiba de uma coisa se for para eu perder prefiro eu perder pra você... Por esses meninos eu estou com ódio deles e eles vão ver só pensa que nós é besta não,nós não somos...*PST OFF*
(Então grito pro Arisu para ele começa e jogou a bola os dois desviaram e Kuina pega a bola.
Arremessa a bola para queima o metido mas ele desvia e fica protegendo a Lisa e, Lisa ficando brava enquanto fica se desviando da bola.)LISA:Da pra para de me proteger por favor? você já está me irritando com isso.
METIDO: Eu tenho que proteger você.
LISA: E quem disse que eu queria a sua proteção? Larga do meu pé meu você não sabe o que vou fazer.
METIDO: Primeiro estamos numa jogada final, Segundo vão te jogar bola em você e vamos perder o jogo, Terceiro você é muito Ruim no jogo e não devemos perder o jogo por sua capacidade de jogar.
LISA: Primeiro quem é você pra está me protegendo? Segundo você não pode falar nada da minha capacidade porque a minha capacidade fez eu está aqui na final, Terceiro a culpa não é minha por está perdendo o jogo então evite de falar merda pra cima de mim.
( Então Shito estava com a bola passa disfarçada pra fingir que queimou mas o Arisu pegou a bola e jogou pra mim e então pegue a bola mas o palhaço começou a tirar A BOLA da minha mão e eu segurando pra não dar a bola pra ele.)
S/N: Solta a bola seu idiota essa bola é minha.
PALHAÇO: Eu não vou deixar você joga essa bola é minha e sou eu que vou jogar e se você for jogar bola provavelmente vamos perder.
S/N:EU NÃO PEDI A SUA OPINIÃO VENCENDO OU NÃO EU VOU JOGAR AGORA SOLTA ESSA BOLA E DEIXA EU JOGA SE NÃO VOCÊ VAI VER O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ.
( E Lisa gritando e torcendo por mim.)
S/N: Não deixa tomar a bola de você você consegue S/N eu confio em você.
(Assim que ela falou isso tomei a posse de confiança e tomei a força a bola dele e como prestei a atenção eu falei com o metido e a Lisa ao mesmo tempo.)
S/N: Eu sem querer acabei escutando a conversa de vocês e a Lisa ela tem razão ela não precisa da sua proteção porque ela sabe se proteger e não que dizer que a Lisa está na final que ela precisa da sua proteção ela está na final porque tem sim muita capacidade na hora do jogo e, não Lisa não é ruim no jogo ela até queimou alguém e você não. E se você está acusando a Lisa de que ela está perdendo o jogo a culpa não é dela e sim...
(eu olho para o palhaço depois para os dois)
S/N: A CULPA É SUUAAAAA
(COM TODA MINHA VELOCIDADE E FORÇA E RESISTÊNCIA JOGUEI A BOLA COM TUDO O PALHAÇO TENTOU IMPEDIR ELE NÃO CONSEGUE E ENTÃO O METIDO TENTOU DESVIAR MAS A BOLA PEGOU NO BRAÇO DELE E ELE CAIU NO CHÃO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Novela JuvenilDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...