SE JUNTA PRA CONVERSA

10 0 0
                                    

ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 37

Faltam 20 minutos pra acabar a aula então todos voltaram pra sala e ficaram conversando entre si e o nosso grupo se juntou pra falar o que aconteceu.

ARISU:Entao vai ser aqui que nos vamos falar?

KUINA:Se falarmos baixo e fica juntos ninguém vai escutar.

USAGI: É mas não está faltando alguém

HIROSHI:Sim está

ANN:Cadê eles?

RIO:E elas também né tipo cade a Lisa e a s/n?

KARUBE:já cheguei estava procurando as duas mas eu não achei.

CHOTA: É nem eu também

(Segundos depois a Lisa aparece na sala.)

LISA: Gente a s/n não vai aparecer agora então eu já vou contar o que nós viu sobre a professora.

KARUBE: Então fala.

LISA: Seguinte nos ficou aqui porque a s/n não estava se sentindo bem.

(fazendo gesto pra disfarçar sobre o plano)

Então fomos atrás da Shiori e tipo na sala dos professores ela estava dando em cima de um professor e tipo e eles estavam fazendo... Aquilo né e tipo ficamos de canto esperando ela sai. E-

(fui interrompida pela Kuina)

KUINA:Pera pera pera tá me dizendo que a shiori pega um professor na sala dos professores.

LISA: sim.

ARISU:Não saber quem é o professor?

LISA:Não não sei mesmo Quem era mas depois de uns minutos ela saiu da sala mas o professor não tinha saído então eu e a s/n Tinha seguido ela e de corredor pra corredor e ela foi no último corredor e na última sala onde estava escrito
"PROIBIDO ENTRAR SEM PERMISSÃO"
e tipo ela entrou numa boa sem nada de errado não tirou a chave do bolso pra abrir a porta a porta não estava trancada ela simplesmente abriu e entrou só não entramos porque escutamos um barulho muito forte e saímos correndo achando que tinha descoberto a gente e s/n ficou tão desesperada que ela pegou na minha mão saímos correndo e ela entrou na sala de natação em vez de entrar no vestiário feminino entrou no masculino e ela nem percebeu só Percebeu quando já estava no vestiário.
Quando fomos sair já tinha alguém então se escondemos no chuveiro esperando eles entrarem pra nós saí e depois Percebeu que a porta estava trancada pegamos a chave deles e saímos e a Shibuki estava lá falando com eles.

ANN: Quem estava falando com a Shibuki?

LISA:Chishyia e Dori.

HIROSHI: Falando nisso cadê eles três?

LISA:O Chishyia eu não sei mas o Dori está com a s/n

RIO:O que fazendo o que?

LISA:Eu não sei porque quando nós saímos correndo voltamos pra nossa sala e tipo eles vieram minutos depois da nossa sala ai aconteceu uma confusão com Dori e s/n que ele pegou ela pelo braço e saiu da sala eu ia ajudar mas Chishyia me interrompeu e foi a aquela briga mas não conta pra ninguém enfim com plano da professora. Amanhã vai ter que ir duas duplas por vez e depois se reunir e fala o que aconteceu o que viu certo quem vai ser o próximo?

ARISU:Que dia é hoje?

LISA: Terça feira faz um seguinte forma uma dupla e escolhe um dia pra ir investigar e procurar provas, quem vai amanhã?

ANN:Aqueles que nunca notou a presença na quadra Usagi pode ser você?

USAGI:Ta eu vou amanhã e quem vai comigo?

RIO: eu vou com você.

HIROSHI: E você sabe investigar alguma coisa? Você não parece ter cérebro.

RIO: como você tivesse né?

KUINA: Gente não é hora pra bater boca amanhã a Usagi e Rio vão amanhã investigar.

LISA:EU vou procurar s/n porque ela e o dori não pode dá certo.

(então eu saio da sala a procura da SN e não consigo achar e vem a Usagi na minha direção)

USAGI: Achou ela?

LISA:Não

USAGI:Vamos procurar juntas.

(Então nós fomos juntas procurar a Sn por toda escola)

Boas festas pra vcs eu nunca mais apareci aqui porque eu tinha esquecido de postar então vou procurar um tempo pra escrever e postar me desculpa por tudo e em breve terá uma história será?? Não sei quem sabe né KKK boas festas pra vocês

Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori SakuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora