ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 31
*LISA OFF S/N ON*
(Então eu me levanto e pego a minha bandeja se saio do refeitório e vou procurar a menina que foi intimidada por Shibuki e vejo ela sentada sozinha bebendo algo como suco de soja de caixinha e então eu vou até ela pra conversar com ela.)
S/N: Oi com licença eu posso conversar com você em particular?
(A menina coitada toda tímida e tremendo de medo como eu fizesse algo de ruim com ela.)
Xxx: p-pode pode ser no corredor da nossa sala?
S/N: Sim pode.
(então fomos até esse corredor e vimos que não tinha ninguém na sala entramos e fechamos a porta e eu pego a cadeira pra ela se senta e eu pego pra mim sentar e ela senta na cadeira e então antes de começamos a conversar, ela fala.)
Xxx:por favor não faz nada de ruim comigo.
S/N: Não, não vou fazer nada eu só vim conversar com você, te perguntar o que está acontecendo nessa escola porque eu sou nova e eu tenho que fazer algumas perguntas.
Xxx:tudo bem...
S/N: primeiramente qual é o seu nome?
xxx:Nalo.
S/N:Ah sim entendi e, sem querer eu olhei quando você estava sendo intimidada pela Shibuki e que o Hiroki te defende e que ela falou de boatos que boatos são esses?
NALO: Ela inventou esse boato pra poder acabar comigo e eu leva a culpa de o B4 Anda separado Porque ela quer ficar com um dos meninos só pra chamar atenção mas, ele não quis então esse boato veio a tona ela já me intimidava muito antes desse boato, esse boato apareceu quando o HIROKI me defendeu pela primeira vez.
S/N:Ah ela faz isso só pra chamar a-
NALO: atenção? Sim ela sempre faz isso só pra se mostrar que é rica alguma coisa assim... Odeio essa menina sem elegância. Eu quero fazer algo pra me ajudar e pra ajudar o HIROKI e não sei como eu fazer porque ESSA GAROTA IDIOTA TA SEMPRE PEGANDO NA PORRA DO MEU PÉ E NAO LARGA QUE ÓDIO QUE ÓDIO.
S/N: Calma quero você se calma olha eu te entendo e-
NALO:NAO VOCÊ NÃO ME ENTENDE VOCÊ NAO SABE O QUE É PASSAR UM SUFOCO DE GENTE QUE TE HUMILHA TODOS OS DIAS PRA QUERER A PORRA DA ATENÇÃO.
S/N:Nalo, vai por mim você não acha que eu também estive no seu lugar? só que comigo era com garoto que eu odeio.
NALO: Inclusive o Dori é desse tipo então você se prepare.
S/N: Aquele Mané?kkkkk ele que se prepare porque se ele mexer comigo ele vai mexer com a pessoa errada. Mas vem cá e se eu te dá uma dica?
NALO:Que dica? Ah desculpa eu fui grossa com você isso fez parte do meu desabafo
S/N: Tudo bem pode desabafar, e eu sei como é tem a vontade Pra você desmascarar a Shibuki?
NALO: COMO?
S/N:Olha eu preciso que você grave ela te intimidando e você não tem que fala nada e, como você vai gravar é quando ela começa a te humilhar e se você sente que ela vai te intimida você grave e esconde o celular não deixe ela perceber aí você me manda esse vídeo.
NALO:Tá a ideia parece boa mas pra que você quer esse vídeo?
S/N:Vai por mim só manda, com calma eu te explico. Só que não deixa a Shibuki saber que eu estou te ajudando.
NALO:Nossa você vai me ajudar??
S/N:Sim mas de bico calado ninguém sabe disso só você e mas ninguém certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Novela JuvenilDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...