ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 20
KUINA:que dias depois ela fazia aniversário então nesse dia nem teve nem aula nos fingimos que estava tudo normal para que ela não saiba da surpresa então decoramos o auditório enquanto a professora ficava distraindo a diretora.
Pra falar a verdade a diretora não é tão chata que pega no pé mas se você provoca bastante tu se fode mas tirando isso ela cuida muito bem dos alunos ela não é muito rígida mas ela é um pouco então não julgue muito a diretora.
S/N: Caramba ela ajuda muita gente mas já pensou que ela ajuda todo mundo e ela é a única que não está recebendo ajuda? Querendo ou não ela precisa de ajuda vai saber se essa professora Shiori não está prejudicando ela por ser a famosa professora Doce.
HIROSHI:O que quer dizer professora Doce Ela é de comer é?
(Rio sem paciência da logo um tapa na testa dele por causa dessa pergunta)
HIROSHI:Ai você é idiota?
RIO: Idiota é você parece ingênuo vem atrás de graça não percebe que a professora quer a nossa ajuda porra?ANN: Infantil o que a S/n quer dizer que professora Doce é a professora do bem que ajuda todos que precisa e ela não e de deixar todos na mão.
S/N: Obrigada Ann é isso mesmo o que eu disse e vai ver que ela quer que nós ajuda ela é e ela é do tipo de pessoa ajuda o impossível pra uma pessoa fica feliz.
E vocês já que ela ajudou vocês porque você não ajuda ela?RIO:S/n tem razão devemos ajudar ela não é só porque ela é uma professora porque ela foi uma pessoa que esteve no nossos momentos difíceis e que ela esteve tempo todo ao nosso lado que nós não percebe nós só vamos perceber assim que nós sentimos o nossos corações quentinhos com o conforto que ela nos deu então vamos ajudar ela.
Siimm!S/N: Então coloca as mãos aqui
(eu estendo a minha mão no meio e todos me olhando por um momento e depois a Lisa colocar a sua mão aí a Kuina a Rio depois a Usagi e Arisu, Karube, Chota e hiroshi e todos jogou a mão pra cima no ritmo da contagem)
3...2...1 Obbaaa
S/N: Muito bom que tal nós criar um grupo?
KARUBE:Até que não é uma má ideia.
CHOTA:Concordo mas precisamos de um nome para o nosso grupo.
USAGI: Parei pra pensar o nome seria de amizade ou de ajuda a professora?
LISA: Isso daí nós resolvemos depois, depois nos cria dois grupos porque não adianta nada nos não se conhecer e ajuda a professora ao mesmo tempo primeiro vamos se conhecendo aos poucos não precisa ter pressa sim eu gostei de todos aqui eu queria que nós fomos juntos um grupo de amigos só de meninas e dos meninos juntos.
S/N:Sim Lisa nós vamos ser amigos de todos né pessoal?
ARISU:Sim por que não? Eu realmente gostei de está com vocês.
HIROSHI:Eu digo mesmo.
CHOTA:Sem querer atrapalhar mas é melhor nós ir pra sala.
S/N:Ah sim vamos.
(Todos nós se levanta e fomos até a direção da nossa sala. E lá nos arrumamos as nossas coisas e juntamos todas cadeiras círculo pra nós conversar.)
S/N: Alguém pensou em um nome e alguém tem contato de todo mundo daqui?
(Kiuna ela pega na sua mochila uma agenda bonita e uma caneta e da na mão do chota.)
KUINA: Aqui coloca o seu nome e o número do seu telefone e passa para outros meninos ok.
CHOTA:Sim
S/N: Kuina
KIUNA:oi
S/N: Gostei da agenda bonita.
KUINA: Obrigada.
ANN: Voltando.
S/N:Ah sim qual nome do grupo pra decidir primeiro?
ARISU:De nosso aqui.
HIROSHI:Que tal... Imortais? Seria daora.
RIO:Não viaja idiota o nome seria tropa da alegria que tal?
USAGI:bom mas que tenha que ser o algo que nós tenha liberdade uns aos outros.
CHOTA: Arisu toma.
( O chota da o caderno pra ele e começar a escrever e depois da pro Karube e ele começa a escrever e depois da pro hiroshi e ele escreve seu nome e seu número. E todos pensam em um nome para o primeiro grupo e assim que o hiroshi acaba eu pego dele na velocidade da luz.)
S/N: Empresta aqui por favor.
(eu escrevo na agenda de Kuina e eu mostro o que eu escrevi.)
Gente que tal isso?
KUINA:Bem criativo é estranho mas tudo bem né
KARUBE:Até que não é tão ruim ok
S/N:Ok então será essa no primeiro grupo?
Sim
( todos concordam.)E o nome do nosso segundo grupo?
RIO: Tropa do Inglês
LISA: Gostei dessa.
S/N:Não vou mentir eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Novela JuvenilDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...