ODIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 38
*S/N NA SALA TRANCADA COM DORI*
S/N:EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!!! AHHH
DORI: É eu fiz se você quiser sair é só pegar a chave.
S/N:Você acha que eu vou encostar nesse coisa aí?
O engraçado é que eu acho fácil a chave porque o seu deve ser bem bem pequeno kkkkkkkkk.DORI: Você deu um joelhada nele quero vê você encostar a mão nele.
S/N:Ah nem fudendo que eu vou fazer isso mas eu tenho um motivo que você fez isso no meu pescoço.
DORI: Então você fica presa comigo agora se quiser sair, vai ter que pegar a chave.
S/N:Eu vou pegar a minha mão e da um murro no meio de sua cara seu idiota.
(Eu tipo o meu sapato pra atacar nele e ele sai correndo se divertindo com isso e eu com ódio fui atrás pra bater nele com sapato)
DORI:acha que consegue me pega?
S/N:fala dúvida pra vê se eu não pego fica parado então.
DORI:Você acha que eu vou deixar você me mata? Vai sonhando.
S/N:Ah se eu te pego te mato mesmo.
(Então ficou aquela coisa de gato e rato um correndo atrás do outro pra bater mas parece que foi uma coisa ele se tropeço em algo e caiu e eu consegui então eu bati nele e fiz de tudo pra ele tirar a chave mas ele é um filho da...)
Qual é a sua seu babaca?
DORI:Ah qual é a minha? É que vou fazer de tudo pra você aprender que aqui não é o seu lugar onde você não é dona dessa escola e só eu e o B4 é quem manda.
S/N:Cara eu não tô nem aí mas eu quero que você abra a porra da porta.
DORI:E se eu não quiser?
S/N:Ah você não tem que querer você vai fazer isso é pronto.
DORI:Ah tá legal você acha mesmo que vai querer mandar em mim? se liga garota.
S/N:Você não me faça eu perder a cabeça.
Dori Sakurada Você não faça isso porque se não eu não respondo por mim eu estou te avisando.DORI: há ha ha ha uma coisa que eu vou te falar é eu não tô nem aí.
S/N:você está todo confiante né kkkk já está com confiança depois não diga que eu te avisei.
DORI:vamos vê do que vc é capaz...
S/N:Ei avisei
(Ele já tinha se levantado mas eu empurrei com tudo mas ele pega com rapidez no meu braço ele me puxa pra baixo fazendo com que eu ficasse por cima dele e não acredito que eu senti duas coisas ao mesmo tempo e eu agora estou em cima dele nesse exato momento.)
DORI:E agora vai fazer o que?
(Eu aperto no mamilo dele fazendo com que ele sinta dor)
DORI:Ah isso dói muito sua ...
S/N: Então tirar a chave e abre a porta.
DORI:Eu não vou tirar nada você quem tira.
(Eu aperto no outro mamilo dele)
S/N:Você tem certeza?
DORI: Isso não vai me atingir
S/N:Tá bom
(Aperto nos dois mamilos dele fazendo com que sinta a dor .)
S/N:Vai ficar nessa eu vou fazer o pior
(Eu desço as minhas mãos deslizando na barriga fazendo ir ate a intimidade dele.)
DORI:Ta tá eu vou abrir a porta pode parar.
S/N:iii desistiu foi haha agora eu tenho a sua fraqueza idiota idiota.
DORI: Isso é truque sujo se você não sabe né enfrentar é melhor ficar na sua.
S/N:você tem certeza?
(Pego com tudo na intimidade dele e sinto a chave da porta e ele começou a gemer ofegante e pegando cada vez mais.)
Vamos ver essa guerra em um outro dia que não seja na escola seu burro.
(Eu tiro a mão e me levanto e ele se levanta depois e ele me poe contra parede de novo só que de costas, segurando as minhas mãos e sussurrando nos meus ouvidos me fazendo ficar arrepiada.)
DORI:Ah isso não vai falar assim não eu ainda vou devolver e você não ser a dona dessa escola e você não vai roupa o meu cargo entendeu?
S/N: Idiota... Abre a porta.
DORI:Ah então quer dizer que eu acabei de achar o seu ponto fraco?
(Ele pega na minha cintura com muita força.)
S/N: Ahh Isso não tem nada haver idiota.DORI:Bom é o que vamos vê S/n
(Ele solta os meus braços e ele abre a porta ele sai primeiro deixando a porta entreaberta e eu naquele jeito e depois sai da sala e fechei a porta e vou a procura de Lisa mas ela me achou primeiro e veio com tudo e me abraçou)
S/N:Ah Lisa é você?
LISA:Sim e você está bem?
S/N:Sim estou bem
LISA:Ah que bom pera e cade o Dori?
S/N:Ele saiu. Parece que eu tenho que dá um jeito nesse garoto.
LISA:É vem vamos pra sala
S/N:Tá
(Então nós fomos pra nossa sala e entramos estava estava cheio de gente na sala que são os colegas da minha sala eles nos viu e perguntou sobre mim.
Xxx:SN o que aconteceu com você?
S/N:Eu não estava muito legal e comecei a ter uma dor de barriga e fui na enfermaria.
Desculpa por eu não jogar com vocês hoje mas amanhã eu vou.Xxx:tudo bem nos te entendemos.
S/N: Obrigada pessoal.
(Eu e Lisa fomos até o nosso grupinho.)
USAGI:SN o que aconteceu com você?
S/N: É uma longa história não sei se a Lisa te contou.
Enfim amanhã quem vai investigar a professora shiori?LISA:A Usagi e a Rio.
S/N:Ok eu só não vou de novo porque o Dori tá na minha cola e eu quero desgrudar isso tá amanhã sem falta na hora da Ed física vão investigar assim que acabou de comer vão no banheiro espera acabar o intervalo e assim que vê que o povo todo está na quadra e a shiori na sala dos professores vocês ficam no canto esperando ela saí e ir a sala onde a Lisa falou pra voces ah não é só as garotas não tá vcs também tem que fazer alguma coisa sobre isso viu meninos.
*QUEBRA DE TEMPO*
Deu o horário de sai da escola e todos nós Saímos da escola e eu vou saio da sala e pego a minha bicicleta alguém grita o meu nome quando vejo é a Lisa.
eu vou sumir um tempinho mas voltarei até mais.👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Teen FictionDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...