ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 11
( Então todos ficaram sem reação quando de repente escuta o grito.)
KIUNA:ELA CONSEGUIU IRRRAAAA
(Todos do meu time que foram queimados veio correndo até a minha direção me abraçando e comemorando).
ANN:Aeeeee ela conseguiu ufaaaa!!
KIUNA:Eu sabia que ela conseguir eu senti isso.
( Depois que as pessoas acabaram de me abraçar eu comecei a falar.)
S/N: Gente valeu por confiar em mim e eu pensei assim que cheguei na sala de aula pensei comigo mesma ninguém vai gostar de mim todos vão se afastar de mim e ninguém vai ter confiança em mim nos jogos mas vocês provaram ao contrário eu gostei muito disso obrigada de verdade 😊.
KUINA: Ah que isso todos nós gostamos de você, exceto eles dois...
S/N: quem é aqueles dois?
KUINA:te falo depois.
ANN:Bom já que está todo mundo cansados vamos descansar um pouco e conversar sobre isso.
S/N Sim.
(Eu vejo a Lisa olhando pra baixo e cansada ao mesmo tempo.
Eu vou em direção a Lisa pra falar com ela)S/N: Ei Lisa está bem com você?
LISA: Sim eu estou bem cansada kkkk depois do jogo.
S/N: Vem senta aqui.
( E vamos sentar no chão no quanto da quadra.)
LISA:S/N
( de repente ela começou a me chama.)
S/N:Oi
LISA: Por que que você não me queimou? era pra você ter me queimado porque você ficou olhando fixamente pra mim? Por favor não me diga que foi pena.
S/N: Não não foi pena,foi a jogada eles perceberam que como eu sou sua melhor amiga mas na hora do jogo eu fiz esse olha de eles pensarem que eu ia jogar bola pra você se queima Mas,era pra ele que eu ia queimar e consegui porque ele começou a implicar comigo e com você também por isso não deixei barato e a única coisa que você não percebeu que você também ganhou o jogo.
LISA: E como eu ganhei esse jogo S/N? Não faz sentido.
S/N: Faz sim porque você foi a única que não levou bolada e o babaca nunca jogou a bola pra você se nós tivesse continuado o jogo sem pensar duas vezes você ia jogar bola nele e venceria mas como isso é só um aquecimento ficou por isso mas isso provou que você continua boa no jogo que ficou até a final e é nisso que admiro muito em você e eu tava doida pra você da uma bolada na cara daquele idiota.
( E de repente escuto a Kiuna me chama.)
KUINA: SN vem comigo.
S/N: Fique aqui vou trazer água pra você.
(Então saio do lugar e a lisa ela me deu a sua garrafa e vou com a Kuina no banheiro.)
( Chego no banheiro com a Kuina).
KUINA:E aí está tudo bem com você?
S/N:Sim estou bem foi muita pressão pra cima de mim mas se não fosse por você o Arisu e a Lisa teria estragado tudo...
KUINA: Mas você não estragou nada ao contrário você não estragou nada tá todo mundo falou bem de você e que todos querem te conhecer melhor todos gostaram de você tirando sarro os dois meninos.
S/N: Por falar neles quem são eles?
KUINA:Ah sim o que estava com a Lisa é o......
Chishiya.
Ele é assim cara de debochado se acha o bom de tudo tira sarro das pessoas pensa que ele é tranquilo vá achando isso viu isso é um tremendo idiota.S/N: Percebi logo de cara que ele é assim cara eu estou com muita raiva dele e do melhor amigo dele.
KUINA:Sim o melhor amigo dele é... O
Dori
é outro idiota também você sabia que eles tem um grupo sabia? Sempre anda juntos Pra falar a verdade.S/N:Ah sim e eu não quero tromba com ele de novo vish só de pensar me dar dor de cabeça confesso que tenho ódio daqueles dois mas, enfim vou ter que ver todos os dias a cara daquele idiota.
KUINA: É amiga vai se acostumando porque o Dori quando vê uma pessoa específica vai aprontar com ela e se não é com ele é o Chishyia eles dois gosta de uma provocação e quando provoca a direção manda ficar de castigo com alguém que ele provoca.
Mas eu não te contei né que os dois são top 4 pela as garotas?S/N: Eu não acredito e quem são os dois amigo daqueles idiotas?
KUINA:O SHITO e o HIROKI.
S/N: Hãaa?KUINA: É pra você ver eu tenho provas pera aí Deixa eu te mostrar a foto.
(Ela tira seu celular no bolso e liga a tela do celular chega da até pra ver o brilho e ela começou a me mostra a foto.)
como eu descobri isso? eu te explico.
Na semana passada eu estava de folga então eu resolvi ir passear de noite porém eu chamei minhas amigas pra mim nem é amigas de verdade só me chamar quando precisa mas quando eu chamo pra sair e eu até pago mas elas se recusar a ir sair comigo.. mas elas não quiseram ir comigo fiquei muito triste mas fazer o que resolvi comprar um lanche e fui comendo e andando mesmo tempo depois passei ao shopping pra comprar alguma coisa lá e sim demorei muito então deu aquela fome de novo então sobremesa né comprei um açaí pra ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Teen FictionDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...