FOFOCA NO GRUPO

10 0 0
                                    

ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 27

Chegamos em casa eu abro a porta do carro e saio de lá fecho a porta e eu vou abrir a porta da casa pra eu entrar e eu esqueço totalmente da minha mãe com a minha tia eu tiro os meus sapatos e vou para o meu quarto sem mais nem menos.
Eu vou nas minhas coisas e pego o meu caderno e uma caneta preta.

Eu me sento na cama abro o caderno abro a tampa de caneta e coloco uma música que escuto sempre desde a infância é uma música ambiental de um filme mas eu gosto dela bastante, e escrevo nesse caderno tudo o que aconteceu e o meu desabafo.

*Então eu escrevo nesse caderno*

Na boa tudo isso que aconteceu foi uma locura em um dia só aconteceu algo bom e ruim ao mesmo tempo tipo o que está acontecendo? Nem eu sei o que está acontecendo tô muito confusa tudo começou na escola eu não acredito até hoje que eu encontrei a minha melhor amiga desde a infância nossa alegrou o meu dia no primeiro dia de aula numa escola japonesa e por causa dela fiz amizades incríveis eu conheci as garotas e os garotos todos da minha sala gosta de mim eu fico feliz com isso mas nem todo mundo gosta de mim eu consegui três inimigos e eu confesso que bati o recorde porque eu só tinha um em cada canto agora três em um lugar só dá pra variar sem contar que jogamos queimada e eu ganhei duas vezes kkkkk que incrível mano na hora que eu fui pegar quando o imbecil do Dori foi pegar a bola junto comigo acabou que nos se batemos se trombou e eu caí em cima dele mano eu fiquei sem reação na hora eu estava em cima do meu inimigo velho podia ser pior sim podia ainda bem que foi só 2 segundos e eu saí de cima com pressa pra pega a bola mas o pior não foi isso o pior foi que eu eh ah só de lembrar já sinto calafrios mano a culpa foi dele ah eu tenho um ódio tão grande dele sem contar do melhor amigo dele e da Shibuki eu não sei o que ela tem comigo mas eu não gosto dela então tiramos esse três e ficamos de boa. Brincamos de queimada e com certeza eles vão querer jogar amanhã fazer o que né kkkk. Mas tudo parece me surpreender porque porra hoje eu estava tirando um cochilo e minha mãe me acorda com uma notícia DESSAS que ela fica tranquila com isso eu não supero as coisas tão fácil assim enfim minha tia Syzana vem visitar a família toda menos eu porque eu não tenho mais a intimidade que eu tinha com ela então cada um no seu canto eu não vou ficar perto de gente que queria me machucar ou melhor me matar é melhor me afastar se não o bicho vai pegar e a chibata vai dançar enfim é isso amanhã é um outro dia eu vou dormir de novo não tem nada pra fazer enfim aliviada com sucesso.

*Vrum*
(meu celular vibra e eu fui ver o que era é uma mensagem da clara.)

Pego o meu celular e mando mensagem pra ela dizendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o meu celular e mando mensagem pra ela dizendo.

*Assim que chegar me avise*.

Desligo o meu celular e coloco do me lado na cama, e vejo o que eu escrevi no caderno e fecho caderno eu vou na janela pra ver a paisagem e fico pensando em cada coisa que apareceu na minha cabeça.

Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori SakuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora