VAMOS NESSA

31 3 0
                                    

ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 18

E a Usagi foi atingida mas não foi por que ela não prestou atenção mas ela tinha um plano na cabeça.
E ela vem em minha direção .)

USAGI:Relaxa nós não vamos perder eu sei que não porque você vai ver.

(E eu parei pra pensar sobre o que a Usagi disse mas eu confio nela e então Usagi arremessa parar outras meninas que foram queimadas para que um dos três fosse queimados mas O Karube tomou a posse de arremessar a bola em direção da Lisa e, Lisa se agacha e a Rio foi atingida.

E então ela foi pra canto e jogou a bola para a Ann mas não deu para a Ann pegar a bola e o HIROSHI pegou a bola e joga rapidamente em direção da Ann e ela foi atingida e foi onde estáva a Usagi e agora sobramos três de cada time:

Dori
Shito
Karube

VS

S/n
Lisa
Kuina

S/N:Agora vamos ver quem vai perder nesse jogo.

(E Ann arremessa a bola em direção da Shibuki e ela joga em direção da Rio e ela jogou a bola para Lisa e ela joga em direção do Karube e foi atingido pela bola e ele foi no quanto dos queimados e o Karube joga a bola em direção do Shito e rapidamente joga a bola em direção da Kuina ela tentou se desvia mas não deu certo ela foi pega e e a Kuina foi em direção da Rio e joga a bola com tanta força no Shito que ele não conseguiu escapar e então o Shito foi andando me olhando maligno bem gostosinho Kkkk e ele joga a bola em direção da Lisa e eu a interrompi e peguei a bola e joguei em direção do Dori e ele pega a bola e arremessa em direção da Lisa mas eu entrei na frente de novo e joguei com tanta força no corpo que a bola foi longe de mais .)

DORI:Ora,ora,ora, agora está protegendo a sua amiguinha na hora do jogo na outra vez você estava se matando pra ganhar.

S/N: É é sim mas não nunca pensei que você é tão imbecil e idiota ao mesmo tempo.

DORI: Olha lá em novata está pensando que você é quem?

S/N:Quer mesmo sabe?

(a Ann foi que pegou a bola e jogou com tudo e ele foi atingido bem nas costas. E eu vou na direção dele.)

S/N:Olha seu metidinho de merdinha as garotinhas mimadas sabem jogar agora larga de machismo pro meu lado que você vai ver quem é mimada e agora pode de me chamar de vencedora.

KUINA: É isso aí a S/N conseguiu.

LISA: É é éééé kakakakaka

( Vem todas as meninas me abraçarem foi tão bom o abraço de todas elas bom de mais.)

*QUEBRA DE TEMPO*
e agora eu fui no banheiro me olhei no espelho e fiquei admirando o meu rostinho suado kakakaka mas lavei meu rostinho e sequei com um papel e eu volte pra quadra e sentei no chão e começamos a conversar)

S/N:Nós conseguimos iraaa

LISA: Mandou bem Ann

ANN:Ah valeu.

KUINA:Gente isso foi incrível sério.

RIO:Da pra acreditar no que foi isso?

USAGI: Gente vocês focaram na s/n? Que ela pegou a bochecha do Dori de um jeito de que queria matar?

S/N:Bom matar ele eu quero ele fica me incomodando isso me deixa fustrada e ainda me chama de novata.

LISA:ele é um idiota assim como o melhor amigo dele.

KUINA: Verdade, falta 20minutos para poder sair daqui.

S/N:Nossa ainda eu pensei que tinha acabado a aula.

LISA:não ainda não acabou falta alguns minutos Jajá vamos sair daqui.

S/N:Espero.

ANN:cara parece que eu fui numa academia de tanta força e velocidade que eu gastei.

S/N:Duas

LISA: três

KUINA:eu não vou nem contar.

RIO:kakaka, temos que arrumar nossas coisas para poder ir embora né?

S/N:Sim.

(Ficamos conversando até aparecer os meninos.)

ARISU:Olha vocês arrasaram no jogo.

S/N:Valeu, mas não se esqueça que você deu um pouco de trapaça.

ARISU:Eu não trapacei ninguém.

S/N:Arram sei.

KARUBE:Mas isso não significa que vocês detonaram no jogo.

RIO:Não é por nada não mas eu estou sentindo um cheiro bem estranho aqui ah sim sinto cheiro de puxa saco.

HIROSHI:Ah qual é não pode nem elogiar mais Rio fique quentinha tá ok?

(A Rio então olha com uma de que comeu e não gostou.)

RIO:Olha aqui seu pedaço de merda quem é você pra eu ficar quieta em? Você não é meu pai, não é meu irmão e muito menos meu dono você não paga as minhas contas seu merda então fecha essa boca.

HIROSHI:Ora ora ora agora está sendo irônica estressadinha.

RIO:Em nenhum momento eu fui ironia seu idiota presta atenção.

Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori SakuradaOnde histórias criam vida. Descubra agora