ÓDIO DE MÃOS ENTRELAÇADAS EP 7
S/N: PUTAA QUE PARIO
(Lisa ela vem me abraçando e ela falando baixinho comigo)
LISA: Não isso não não, não, não,não ele não....
S/N:Por que não eu não entendi...
LISA: Depois eu te explico tudo.... provavelmente vai ter merda.
Xxx: Vamos lá vamos tira time vamos ver como esse jogo vai ficar.
(e esse menino era o menino frio que eu vi na sala de aula e no intervalo).
S/N: Lisa chegar a aqui.
(e ela se aproxima de mim)
se a beleza dele fosse frieza ele estaria com coração totalmente gelado de tão gato kakakaka até que ele não feio ele é bonitinho kkkkkkk.
(Lisa começa dar risadinha baixa e dar um tapinha no meu ombro).
S/N:Então tá, tirando Jô quem pô quem ganha começa a montar o time primeiro.
3,2,1 e Jô quem pôM/F:👋
S/A:✊M/F: Tá ok eu começo,Kuina.
S/A: USAGI
M/F: Arisu
S/A: Karube
M/F:Ann
S/A:Chota
(E assim foram escolhendo as pessoas da quadra e sobraram quatro pessoas dois meninos,Lisa e eu)
M/F:Vem você aí de loiro.
( ele faz sinal para dizer quem é a pessoa)
S/A:Vem você aí.
(Faz sinal com a cabeça )(Cada um está em em seu time e só sobrou eu e Lisa e pelo visto vou me separar da Lisa na hora do jogo e só quero saber quem vai me escolher espero que o menino frio não me escolha).
M/F:Novata eu escolho você
(eu olho pra Lisa e dou um abraço nela)
S/N:Boa sorte no jogo mana.
LISA: Valeu pra você também.
*PST ON*
PUTA QUE PARIO SÓ PORQUE EU NÃO QUEIRA ME ESCOLHESSE AISH*PST OFF*
(Me afasto da Lisa eu vou pro meu lado do meu Time, e fico na posição e vem uma menina do meu lado.)KUINA:meu nome é Kuina e eu gostei de você.
S/N:S/N é o meu nome e, te digo o mesmo gostei de ti também tá pronta pro jogo?
KUINA:só se for agora.
(E nós trocamos de olhar com cara de que vai se dar bem no jogo).
( e eu começo a gritar)
S/N: Quem começa o jogo? Ah Antes de começar tem que um do time oposto ficar no lugar mas tem que ser longe em quem fica aqui?
(Lisa grita de longe).
LISA: Eu
(e ela vem caminhando até o seu lugar enquanto em eu vou no time oposto assim que a Lisa se aproxima de mim...)S/N: Good luck bitch.
LISA: for you too..
S/N: Gente primeira rodada eu e Lisa não queima a rodada entre Lisa e eu não vale ainda. Que comece o jogo.
( E apita o apito para dizer que o jogo começou).
*Escuta a música da capa pra dar um clima de que tá jogando com uma música ambiental de fundo ok? Continua com a história*
(Então o menino frio pegou a bola primeiro e jogou na USAGI mas, USAGI, desvia da bola enquanto Karube passa por perto e pega a bola.
E o Karube arremessa a bola enquanto a Ann pega a bola.
E eu a Lisa assistindo o povo jogar.
E a Ann joga a bola mas, o menino do outro time pegou a bola.E esse menino joga essa bola no meu time e todo mundo desviou então Lisa pegou a bola.
E Lisa com toda sua força arremessa a bola mas a Kuina com toda sua força nas suas pernas ela pula para pega a bola com as mãos e aproxima até a linha que divide a quadra e, joga a bola e pega nas costas da menina e assim apita o apito e o menino do lado começa a ficar irritado com a menina.
Menino: Eii menina vê se presta atenção é tão fácil pegar a bola ou então desviar.
( E eu vejo a situação e me aproximo até o garoto com a menina começo a falar.)
S/N: Ei garoto vê se você abaixa a sua bola que isso é só um aquecimento que o jogo nem começou e você garota com foi queimada você fica no lugar onde a Lisa está tudo bem?
Menina:Sim entendi obrigada.
( Me aproximo da menina.)
S/N: eu era assim que nem você no jogo agora estou aqui não esquente com isso não tá? Agora vai.
(e a menina vai em direção da Lisa onde ela está.)
( E grito pra Lisa pra ela volta pro seu time )
S/N: Lisa pode vim.
(E ela vem correndo )
(E volto para o meu lugar onde eu estava e começo a gritar para a menina que está com a bola.)
S/N: pode jogar.
( Com toda a sua força a menina joga a bola para seu time, e eu fiquei de queixo caído e a menina toda feliz.
E o amigo do menino frio pegou a bola, até até agora eu não sei o nome deles.
E então o amigo dele todo competitivo arremessa a bola mas, a Kuina não deu tempo de pegar a bola então ela desviou então a bola ia em direção de uma menina do meu time mas Arisu entrou na frente e pegou a bola e assim por diante.
O Arisu pegou a bola e pensa duas vezes e joga bem alto possível até eu pegar a bola eu empurro os meus pés para pular..)
Até o próximo Episódio kkk gente minha cabeça confundiu tudo na hora de escrever kkkkk kissus e bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio De Mãos Entrelaçadas- Dori Sakurada
Genç KurguDe fato nascer no Brasil com não muita descendência asiática, porque eu estou aqui? Sei algumas coisas sobre o Japão mas deixar os meus amigos brasileiros que me fizeram muito bem... A minha família por parte de mãe que me apeguei tanto até meu pa...