confused

2.7K 293 214
                                    

Finney Blake.

Não faço ideia o que aconteceu ontem,mas sei que não foi algo bom, porque quando chego na escola não tenho coragem de falar com Robin.

- Eii,eu tô aqui! , Não tinha me visto ?

Robin fala quando chega por trás me assustando.

- Ah, me desculpe,eu de fato não tinha lhe visto.

Minto,pois eu claramente lhe vi.

Chegamos na sala e nos sentamos na cadeira de sempre.

Robin me procurou,mas algo me diz que ele não quer falar comigo também.

- Olá,alunos.

A professora de português fala ao entrar com seu longo vestido florido.

- Aqui é o 5°ano?

Ela sempre pergunta a mesma coisa, talvez seja por piada, porque tenho quase certeza que ela sabe que estamos no 2° ano do ensino médio.

- NÃO PROFESSORA

A sala toda fala.

- Ah sim,me desculpe.

Ela fala virando pro quadro e já começando a escrever.

Vejo a Lila olhando pra mim fixamente,me pergunto se há algo de errado comigo, quando a olho a mesma para e começa escrever.

Robin Arellano.

Eu estou aqui, esperando Finney vim se sentar comigo como todos os intervalos,mas ele não chega,o que acho estranho,ele me parece diferente hoje, fico me perguntando o que fiz de errado.

Fico brincando com os meus próprios dedos o intervalo todo,e quando ele acaba eu volto pra sala vendo Finney sentado em sua cadeira .

- porquê não foi passar o intervalo comigo ?

Pergunto tentando manter meu tom normal mas acabo parecendo um pouco irritado.

- Me desculpe,eu queria terminar minha atividade de física, já que ele é a próxima aula .

Ele fala olhando pra baixo .

- Puta que pariu,como assim ele é a próxima aula?

Pergunto .

- Sim,ele é .

Finney responde abrindo o caderno .

- Eu não respondi droga nenhuma que esse professor passou .

Falo em desespero .

- Eu posso te pass-

Finney fala mas é interrompido pelo professor chegando com sua mochila .

- Bom dia gente .

Ele fala .

Bom dia pra quem?

- Vocês fizeram a atividade que passei na semana passada, certo ?

Ele fala e já sinto vontade de morrer.

- SIM!

Todos respondem .

Mas que porra é essa, porquê diabos todo mundo decidiu fazer essa atividade ?, droga .

Finney blake .

Eu já cheguei em minha casa,e o dia na escola como de costume foi péssimo.

- Você acha que este vestido é melhor que esse ?

Gwen pergunta mostrando dois vestidos de estilos totalmente diferentes,um florido e bordado,e outro se couro preto .

- Olha,eu acho que você fica bem em tudo .

Respondo .

- Obrigado maninho,mas não sei porquê ainda pergunto pra você, nunca tem uma opinião .

Gwen responde e acabo sorrindo por ser verdade .

Pego meu celular e vejo uma mensagem de Robin me perguntando se vamos jogar hoje,mas ignoro .

Conheço Robin desde que tenho 6 anos,o conheci no primeiro ano do fundamental quando aqueles garotos estavam me  batendo e ele me defendeu mesmo sem me conhecer, depois disso começando a conversar, frequentar a casa um do outro, fazer os trabalhos em dupla juntos, jogar todas as terças e fazer noites de pizza,e tudo isso foi incrível, principalmente pra mim que nunca tive nenhum amigo .
Eu sempre contei tudo para Robin, desde as coisas mais íntimas ou constrangedoras,foi ele a primeira pessoa que me assumir bissexual,e ele foi também a única pessoa a não se afastar, principalmente do mesmo gênero, já que todos os garotos achavam que eu  iria sair por aí atacando eles e os beijando ou algo assim,mas Robin não mudou nem um pouco,ele não deixou de dormi na mesma cama que eu nos dias de sexta,ou então trocar a blusa em minha frente,e por essas e outras que eu sempre amei meu melhor amigo e tive medo de o perder .

Mas agora me sinto diferente em relação a nossa amizade,e eu não faço ideia do que seja isso, porque parece está me deixando confuso,e isso dói de certa forma,mas eu não queria me afastar de Robin, não assim,por um lado talvez eu saiba o que estou sentindo,mas por outro eu não quero que seja isso,e eu não posso deixar que qualquer besteira estrague minha amizade com Robin,mas eu não posso negar de que nunca me senti tão confuso como me sinto agora,e aquela noite de pizza me deixou sem dormi e pensando em bilhões de coisas,e eu não conseguir evitar aquela crise de Pânico, talvez me afasta faça bem pra minha saúde mental .

Robin arellano .

Eu mandei uma mensagem para Finney e ele ignorou,e eu não faço ideia do que fiz mas ele estava fazendo isso na escola também, talvez seja pela noite de pizza,eu posso ter o deixado desconfortável de certa forma, droga .

Olha,eu não faço ideia do que aconteceu naquele dia,eu não sei o que houve para eu pensar naquelas coisas que eu não consegui afastar de meus pensamentos, nunca me senti assim em relação a finney e principalmente a um menino, quando conheci finney ele parecia um pequeno garoto indefeso,e senti a necessidade de defender ele naquele dia,e quando me aproximei dele descobri a pessoa mais incrível do mundo, sempre achei as pessoas terríveis,e tinha nojo de todas, porque por algum motivo elas me faziam mal com seus comentários maldosos,e quando conheci finney foi diferente,ele quase não falava no começo mas me fez sentir bem,ele é alma mais bela que já tive a honra de conhecer, diferente de mim ele é delicado,e está sempre se preocupando com todos e com medo de o que vão achar dele .
Quando eu quebrei meu braço ele foi o único que foi me visitar, ficou contando histórias pra mim,e trazia doces que ele e sua irmã faziam pra mim,e mesmo esses 11 anos que somos amigos parece pouco, porque sinto vontade de passar uma eternidade com blake .

E se por algum motivo ele quiser se afastar de mim eu não sei o que farei,as pessoas dizem que amar é deixar ir,mas não é isso que eu quero,eu não conseguiria deixar Finney ir de jeito algum,ele é meu melhor amigo e já tínhamos planejado tantas coisas,eu o amo muito,por mais que eu esteja confuso demais eu não posso me afastar dele, é com Finney blake que me sinto seguro .

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora