walk with my children

601 59 154
                                    

"Às vezes,a vida lhe dar pessoas especiais.
Às vezes, pessoas especiais lhe dão vida "

Finney Blake.

Hoje é um dia especial. O dia em que eu e os meus alunos vamos passear para algum lugar e eu posso ouvir a risada gostosa deles em vários momentos.
Vê-los felizes é algo muito significativo para mim.

Desço as escadas e vejo Robin e Matteo sentados. Sorrio e então vou até eles.

- Vocês já estão prontos, certo?

Pergunto a eles.

- Não estamos ainda, estávamos jogando.

Robin fala e Matteo sorrir.

- Robin Arellano, estou falando pra vocês dois irem arrumar as coisas de vocês faz 5h.
Agora, fiquem sabendo que não irei levar nenhum de vocês. E eu vou jogar fora esse video game, não duvidem de mim.

Falo olhando para os dois que estão dando risada agora.

- Eu já arrumei,amor,eu só queria mostrar ao Matteo como você é lindo irritado.

Ele fala levantando do sofá.

- Mas que droga, andem logo,ou vou os deixar pra trás.

Falo pegando minha mochila e os dois me seguem.

Ao chegar no ponto em que o ônibus estava, posso ver todos aqueles rostinhos lindos reunidos.

- Olá, meus pestinhas.

Falo ao me aproximar.

- Professor, finalmente chegou, nós estávamos prestes a chorar por achar que não viria.

Paty fala com a mão no peito.

- Ah, vocês são dramáticos,eu não demorei tanto.

Falo sorrindo pequeno.

- Este aqui, é o Matteo,e ele tem a mesma idade que vocês, então conto com vocês para que incluam ele em suas brincadeiras, certo?

Falo e todos concordam.

- Olá, Matteo,vai ser um prazer ser sua amiga.

Luna diz sorridente.

- Se você quiser, nós podemos brincar de karaokê quando chegarmos, todos nós adoramos.

Alex fala e Matteo apenas concorda com a cabeça.

- Olha, não querendo ser o chato,mas, esse play boy não aparenta brincar das mesmas que a gente. Só se for a das meninas, duvido que saiba lutar.

Dylan fala de braços cruzados.

- Quem você pensa que é?

Robin fala e reviro os olhos pela sua infantilidade.

- Dylan Hopper, aliás, Arellano, você não é tão bom como detetive.

Seguro Robin porque eu sei muito bem que qualquer estresse diário pode acabar virando um problema daqueles que ele não tem faz um tempo.

- Olha,se você não for, desculpa a ofensa. Mas, você é algo de Vance Hopper?

Robin pergunta com os braços cruzados. Assim como o garoto.

- É estranho saber que todos conhecem a droga do meu irmão.

Dylan fala parecendo furioso com aquilo.

- Eu...não sei lutar,mas,se quiser me ensinar, tudo bem.

Matteo fala um pouco hesitante.

- Eu só luto de verdade, não tenho tempo pra ficar ensinando nenhum fracote.

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora