sorry please don't go

657 87 81
                                    

Robin Arellano.

Com uma extrema falta de ar,eu sigo andando em direção ao aeroporto.
Sinto um aperto em meu peito e tudo o que eu queria era sair dalí.

A alguns dias atrás, Finney decidiu acreditar em uma mentira sobre mim.

Naquele dia,eu estava de plantão.
Não pude voltar para casa,e então,o cansaço me dominou por completo.
Meus colegas de trabalho foram para uma comemoração pelas férias que estavam prestes a chegar. Também foi uma despedida para Joe, que irá trabalhar em uma outra delegacia.

E foi neste dia, que cometi um grande erro.
Quando decidi ir a festa, não tinha ideia do que podia acontecer.

Acordei com muita mensagens do meu melhor amigo me perguntando se eu estava bem,e o por quê eu tinha feito aquilo.

Não sabia do que estava falando,e sei que naquela noite eu não bebi nada além de refrigerante.

Ele me disse que tinha vazado em um grupo de fofoca que, naquela noite, naquela maldita noite,eu tinha traído o Finney.

O print se espalhou por aí,mas,eu estava convicto de que iria ficar tudo bem.
Sei que não havia feito nada,e pensei que ele acreditasse em mim. Porque é isso casais precisam ter, confiança, certo?

Finney preferiu acreditar naquela maldita mentira. Isso me deixou irritado de começo.
Mas, agora, estou triste por isso está acontecendo.

Se ele me impedisse,eu não iria,mas agora,com uma mala em minha mão direita, uma mochila,eu me despeço disso aqui,por um tempo,um bom tempo.

Recebi uma proposta de trabalho. Uma proposta irrecusável,mas,eu recusaria se fosse por Finney,mas agora, acho que o que ele mais quer é me ver longe.

Irei passar nove meses lá, voltarei no inverno.

Tudo estava em perfeito estado.
Estou cansado de mudanças, realmente cansado.

Não pude tomar café ao sair de casa, já estou atrasado, então sinto uma forte dor em meu estômago.

Sigo andando até ao balcão,e respiro fundo em saber que o voo vai atrasar.

Mas,ao menos pude ir procurar algo pra comer,meu estômago agradeceu.
Meu celular vibra em meu bolso,e pego para ver. Vejo algumas ligações perdidas do meu melhor amigo,e então retorno.

- Alô?, você é louco?,por quê não me atendeu?

Ele fala do outro lado da linha.

- Me desculpe,meu celular estava no silencioso. Não ouvir quando ligou.

Falo olhando o movimento daquele aeroporto.

- Tudo bem, fiquei preocupado,como você está?

Ele perguntou e fiquei em dúvida de mentir que estou bem ou falar a verdade.
Porque querendo ou não,ele sempre sabe quando eu estou mentindo.

- Não estou tão bem,mas,sei que quando eu chegar naquela bela cidade, pôr meus pés naquela delegacia,vou melhorar.

Falo tentando enganar a mim mesmo de que isso iria acontecer.

- Tenho certeza que sim,e tenho uma notícia a lhe dar.

Ele fala e então me sobe uma curiosidade.

- Diga-me,ou irá me matar de curiosidade.

Falo e ele dar uma risada.

- Eu e Helena, nós estamos namorando.

Ele fala empolgado e sinto que aquilo foi a única coisa que me fez sentir bem naquele dia. Sorrio e tento me recompor para lhe responder.

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora