new family member

973 117 219
                                    

" Estamos morrendo
desde de que chegamos
e esquecemos de olhar a vista."

Finney Blake.

Por muito tempo fiquei preso em memórias.
E deixei de viver o presente. Mas, hoje sinto que vivo intensamente, vivo verdadeiramente.

As memórias ruins me assombrava. Mas, hoje prefiro focar nas boas memórias.
Como quando perdi o medo de falar em público, quando me formei e pude conhecer meus alunos, que hoje são o meu porto seguro, quando conheci os meus amigos e principalmente quando reencontrei Robin.
Quando estávamos naquele sofá e então ele tirou um anel de seu bolso e então perguntou se eu queria ser seu namorado.

São essas memórias que me fazem acreditar que ter lutado até aqui valeu apena.

E agora deitado em minha cama, percebo que alguém está me ligando.

- Alô?, está tudo bem Robin?

Pergunto por ser muito tarde.

- Eu estou com saudades.

Robin fala com a voz baixa.

- Nos vimos a umas 5h atrás, Arellano.

Falo e mesmo sem poder vê-lo, sinto que o mesmo revirou os olhos.

- Vem pra cá, pofavor.

Ele fala suplicando.

- Você sabe que horas são?

Pergunto respirando fundo.

- Eu nunca lhe pedi nada, pofavor,eu tô chorando.

Ele fala e então me levanto.

- Oh meu Deus,como é dramático.
Estou indo aí, Arellano.

Falo calçando meus sapatos.

Robin Arellano.

Quando ouço alguém bater em minha porta sorrio e então vou correndo para abrir.

- Sun.

Digo sorrindo.

- Não consigo acreditar que me fez vim até aqui, são 03:09 da madrugada.

Ele fala e dou de ombros.

- Eu não tava conseguindo dormir sem você,mi amor.

Falo e lhe abraço.

Depois finalmente consigo dormir,com Finney em meus braços,e sua feição angelical e adormecida que significa que ele já conseguiu pegar no sono também.

Ao acordar cedo para ir ao trabalho, deixo um bilhetinho para Finney em cima da mesinha ao lado da cama.

E então saio,o tempo está frio. Sinto que minha mão vai congelar a qualquer momento.

Ao chegar no trabalho, percebo que tudo está mais agitado que o normal.
Meu chefe está estressado,o que faz que todos fiquem com o mesmo temperamento.

Então não ouso falar nada. Apenas ouço o que tenho que fazer e saio dalí.

Um tempo depois sinto falta do tempo frio que estava de manhã, porque agora pareço está pegando fogo. E neste carro com as janelas fechadas tudo fica pior.

- Você concluiu o denk dessa semana?

Yara pergunta e então nego com a cabeça.

- Quem me dera,vou ter que trabalhar até domingo nessa semana.

Falo respirando fundo.

- Boa sorte, porque o chefe não está de boa essa semana.

Ela fala.

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora