four months

655 85 24
                                    

Hoje é aniversário de quarto meses de out of control.
Uma história que me trouxe coisas especiais. Me trouxe vocês,e fez com que eu perdesse o medo de expressar minhas ideias. E vocês sabem o quanto eu já os disse que os amo, e se em algum momento você achou que isso não passa de uma mentira, saiba que está errado.
E se por algum motivo, você não estiver com convicção de que o amor é algo existente, lembre-se,em out of control mesmo com tantas dificuldades, Robin e Finney lutaram pelo amor que sentem.
Olha,eu já disse sobre escrever para expressar o que sinto,e é importante que saibam que Finney sou eu.
Não é como se em minha vida existisse um Robin,onde eu vivo um lindo romance.
É sobre Finney adolescente ser tudo o que sou. Quando o mesmo tinha pavor de falar em público,ou quando ele era tão confuso quanto eu. Costumo priorizar qualquer um,menos a mim mesmo,e eu sou uma pessoa sem graça, tenho medo de apresentar trabalhos,mal consigo demostrar meus sentimentos,e prefiro machucar a mim mesmo do que machucar alguém.
Mas,eu também posso ser o Robin !
Eu me odeio pelos problemas de raiva que eu tenho,e talvez isso seja resultado da minha infância. Mas, às vezes,o estresse toma conta de mim,e sem perceber,eu estou descontando isso em algo.
Eu fiz Robin e Finney com alguns de meus sentimentos, queria que fossem pessoas comuns, mesmo que fosse tudo uma fantasia.
Hoje,eu odeio tudo o que faço,ou melhor,o que fiz,e está história já não me agrada como antes. Ela me parece sem graça,e sinto que todo mundo está criticando.
E assim,eu perdi o ânimo para escrever.
Mas,sei que não consigo ficar sem vocês,e que sem essa história, mesmo que sem graça,eu jamais teria encontrado pessoas tão incríveis quanto vocês.
E minha declaração parece pouco,mas saibam que minha gratidão é imensa por todo o amor que vocês me fazem sentir.
E eu adoro a ideia de que vocês vivam um romance como os do Rinney neste universo! E que vocês possam ter alguém tão apaixonado quanto Robin e alguém tão companheiro quanto Finney.
Já eu, não sou uma pessoa tão boa em ser romântica,mas guardo todo o meu lado brega para vocês.
Porque sei que vocês merecem muito mais do que qualquer coisa que escrevo.
E em quatro meses,eu pude perceber o quanto tenho sorte em ter leitores tão maravilhosos como vocês. Eu os amo,e algo que eu sempre digo,e não poderia deixar de dizer agora, bebam água,rs 💗.

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora