Robin Arellano.
No momento estou indo buscar Matteo na escola porque prometi a ele desde a semana passada,mas por conta do meu trabalho eu não conseguir,mas hoje voo cumprir o que prometi.
- Robin, pofavor não fale nada de ruim para aquele garoto que o Matteo mencionou, todos lá são crianças .
Finney fala .
- Com 12 anos eu já sabia muito bem o que eu estava fazendo.
Falo .
- Tem certeza?, você batia em todos que descordavam de você naquela época.
Finney fala.
- Não era bem assim.
Falo e vejo que chegamos.
- Meu Deus, sinto pena dessas crianças, lembro de quando eu tinha que vim a esse inferno todos os dias .
Falo .
- Não é Matteo alí?
Finney pergunta com uma expressão confusa.
- Puta que pariu.
Falo ao ver que tem um garoto puxando ele pela mochila enquanto outro está rindo.
- Ei, Matteo.
Finney fala e um dos garotos sai correndo.
- Está tudo bem?
Pergunto.
- Eu...eu tô bem,eu tô bem.
Ele fala olhando pra baixo.
- Matteo,me desculpa por aquilo .
O garoto loiro fala e olho para Finney.
- Você não parece se importar quando está com eles.
Matteo fala.
- Não é como se eu estivesse escolha,e devíamos parar com essa briga entre nós,eu gosto da nossa amizade,e minha tia disse que essa briga de criança é passageira.
O garoto loiro fala.
- Eu posso ser criança mas não sou tão ingênuo ao ponto de não notar que você muda e me trata diferente na frente dos seus outros amigos. Talvez porque você tenha vergonha de mim,e de ser visto com alguém como eu,e eu realmente não ligo,eu só fico mal por ser tratado dessa forma por meu único amigo.
Matteo fala e parece está prestes a chorar.
- Você é sim muito ingênuo Matt,e eu até lhe daria provas,mas somos novos demais para ter essa conversa,e eu espero que você encontre um amigo que não passe pelos mesmo problemas que eu, pois ele terá a oportunidade de lhe tratar melhor.
O garoto fala colocando as mochilas em sua costa e então sai.
Eu estou apenas em choque pelo o que acabei de presenciar,foi uma conversa que me despertou sentimentos estranhos.
- Meu bem, não fique assim.
Finney fala abraçando Matteo que está chorando agora.
- Você quer que eu bata naquele muleque pra você?
Falo.
- Cala sua boca, Robin.
Finney fala .
- É realmente difícil deixar uma amizade ir,eu sinto muito pequeno.
Falo passando a mão em sua cabeça.
- Você ainda vai passar por muitas situações como essa,e por mais duro que seja é sempre muito importante que você se coloque em primeiro lugar na situação.
A amizade poderia lhe deixar feliz em um momento,mas se ela te machuca de alguma forma é bom se afastar, porque com um tempo nós nos acostumamos,mas se você permanecer você acaba se machucando todos os dias,e isso não se deve acostumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanfictionFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...