Robin Arellano.
Hoje é o meu primeiro dia de férias. Confesso, foi estranho poder acordar tarde, uma sensação libertadora,de que eu posso fazer tudo o que eu quiser,mas,ao mesmo tempo, estranha.
Acordei mais cedo que Finney e Matteo que está passando as suas férias conosco.
Fui colocar ração para Aquiles e acariciar o seu pelo. E acabo ficando com saudades de quando eu fazia o mesmo com o Veludo,de quando eu o chamava de filho e lhe tinha em meus braços todos os dias. Embora ele fosse tão grande. Ganhei ele com dezeseis anos de minha mãe,ele era um bebê,mas sempre foi muito grande,e Finney morria de medo dele,e me lembro como se fosse ontem o dia em que ele perdeu este medo.Agora,o meu companheiro não está mais comigo,mas, sempre será lembrado.
Ouço um barulho no cômodo de cima e olho para trás para ver do que se tratava.
- Bom dia,meu bem.
Finney fala com a voz ainda sonolenta e seus olhos entre abertos.
- Bom dia, meu amor,como dormiu?
Pergunto indo em sua direção com um sorriso em meu rosto.
- Dormir bem,mas minhas costas estão doloridas,meu corpo está dolorido por completo.
Finney fala deitando no sofá como se fosse voltar a dormir.
- É claro, você-
Antes que eu termine de falar vejo Matteo descendo.
- Bom dia tio Robin,bom dia tio Finney.
Ele fala coçando os olhos.
- Bom dia, gracinha.
Falo lhe abraçando.
- Bom dia,meu amor.
Finney fala se levantando.
- Ei, hoje eu queria fazer algo legal. Eu vou convidar Bruce para jantar aqui,o que acham?
Finney fala e então concordo com a cabeça.
- Acho ótimo.
Falo.
- Se você quiser,pode chamar os seus amigos, Matt.
Finney fala.
- Ah, sim,eu irei chamar Sophia e Dylan.
Ele fala sorridente.
- É bom que chame Dylan, porque conversando com Bruce ontem, fiquei sabendo que Vance irá ter que vim mesmo, então ele pode vim com os dois.
Finney fala.
- Ótimo,eu vou subir para ligar para os dois.
Matteo fala subindo as escadas correndo.
- Tome cuidado, não corra nas escadas.
Falo mas o mesmo não me escuta.
- Olha,eu não gosto da ideia de que Matteo e Dylan sejam amigos. Eu sei que pode parecer rude eu está falando isso. Eu converso com Vance às vezes,e ele é meu amigo de infância,e por mais que ele tenha aqueles problemas,ele não é uma pessoa ruim. Mas, quando está fora de si, acaba falando absurdos,e Dylan é assim também.
E a mãe dos dois é uma louca,eu me lembro de quando fui fazer um trabalho na casa dele,foi terrível. Não preciso nem dizer nada sobre o pai, sei que já o viu em alguma reunião,e sério, apenas de olhar para aquele homem é possível perceber o quão ele arrogante. Sem contar que ele já foi preso uma vez,o que quero dizer, é que essa não é a família certa para o Matteo se meter, amizade é algo que influência muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanfictionFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...