parents for a day

1.6K 143 346
                                    

Robin Arellano .

Betina Blake, você Jamais iria querer saber o quão essa mulher é cruel .

- Olá.

Falo .

- Eu me lembro de você, Robson?

Ela fala e seguro o riso.

- Robin, senhora .

Falo e sua feição rapidamente muda para nojo .

- Senhora não querido, isso é desrespeitoso .

Ela fala e então assinto .

- Vovó?

Finney fala  .

- Oh,como você está diferente, parece menos desnutrido .

Ela fala e Finney não parece ter se sentindo confortável com aquele comentário .

- Olá, mãe .

Senhor Blake fala .

- Então você lembrou que tem mãe?, já é um começo .

Ela fala .

- Finney, meu bebê, você já não é tão bebê assim, olhe para você,como está grande.

Safira chega e abraça Finney,e faz tanto tempo que não a vejo mas ela ainda tem a mesma feição doce e jovem de sempre .

Finney Blake .

É impossível descrever o quanto eu estava com saudade de Safira,ela é a filha mais nova de minha vó,e com toda certeza ela não tem nada em comum com minha vó ou com meu pai,ao contrário deles ela é uma pessoa extremamente doce e gentil.
Sempre tive ela mais como uma irmã mais velha do que como tia,ela sempre me tirava boas risadas quando eu estava em um dia ruim, é uma pena que ela teve que se mudar,na verdade, uma pena em relação a ela,mas em relação a vovó de mudar,foi um alívio .

- Você continua a mesma,tia .

Falo e então ela me lança um sorriso gentil .

- Não posso dizer o mesmo de você, sempre foi uma criança tão adorável, achei que era impossível conseguir ser mais bonito do que já era,mas olha só pra você .

Ela fala .

- Tem algo que eu gostaria de lhe mostrar .

Ela fala então sorrio .

- O que seria?

Pergunto .

- Vamos,eu lhe mostrarei .

Ela fala .

- Este é Robin?

Ela pergunta com a boca entre aberta.

- É sim .

Respondo .

- Robin,meu Deus,o que você tomou para crescer tanto?, você está tão lindo .

Ela fala e Robin sorri .

- Obrigada sah,mal posso acreditar que está de volta, depois de tanto tempo .

Robin fala .

- Vamos meninos, deixe-me mostrar algo .

Ela nos leva até o carro e meus olhos brilham quando vejo uma criança extremamente fofa sentada em uma cadeirinha.

- Meu Deus .

Falo em um sorriso empolgado .

- Apresento a vocês, Anne.

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora