Finney Blake .
Minhas mãos estão suadas e parece que faz tanto tempo que não sinto essa sensação.
Se eu soubesse que meu esforço de sete anos para superar ia ser estrago assim que o visse novamente,eu sinceramente nem teria tentado.- Uau, ouvi falar que o senhor era gatinho,e não um Deus grego.
Nick fala fazendo todos rirem ou gritarem coisas que não estou com condição pra aprestar atenção no momento.
- Bom,eu estou de saída crianças.
Falo .
- Fica pra ver a gente aprender lutar, pofavor professor.
Sarah fala.
- Tenho que dar aula pra outra sala gente,vou ver vocês lutarem lá no dia.
Falo .
- Mas o 9°ano foi liberado, fica vai .
Bryan fala.
- Fica 'fessor,eu não mordo.
Robin fala sorrindo de lado e seguro minha vontade de revirar meus olhos.
Arellano ainda é o Arellano,sua bandana continua alí, usa uma jaqueta de couro preta e parece bem mais alto,e parece até impossível,mas ele também parece mais atraente.
Robin Arellano .
Eu fiz muitas coisas nos últimos anos,e uma delas foi me culpar diariamente.
Mas é claro, também tive bons momentos,me formei e agora sou perito criminal, e eu mal acredito que isso de fato aconteceu. Eu também luto boxe nas horas vagas,e hoje estou em uma escola para ensinar crianças a lutarem,o que parece loucura.
Mas o mais louco ainda foi eu ter encontrado Finney Blake depois de sete anos,eu nunca o esqueci mas agora que nos encontramos novamente é como se fossemos desconhecidos,e eu não sei explicar o por quê. É lógico que eu sabia que se nos encontrássemos novamente não iria ser o tipo de reencontro que os dois iriam correndo se abraçar, até porque nós sabemos que nosso ciclo não se encerrou de uma maneira tão amigável.Finney parece está tão bem,e não consigo evitar me sentir orgulhoso por ele ter enfrentando seus medos. Agora ele dar aula para uma sala cheia de pessoas o olhando,e o Finney que conheci jamais conseguiria fazer isso,eu mal posso explicar o quanto eu estou orgulhoso desse garoto que um dia foi "meu pequeno".
Eu também estaria orgulhoso de mim, consegui me tornar quem sempre quis, e faz anos que não tenho crises de raiva, tudo está indo bem, exceto pelo meu padrasto, eu realmente não gosto dele, não é ciúmes de minha mãe ou algo do tipo,eu só vejo o quanto ele é grosseiro. Mas se a minha mãe acha que está feliz com ele eu realmente não posso fazer nada.
Robin do passado também estaria decepcionado por eu não ter conseguido manter e cuidar das pessoas que eu amo,e as que um dia eu amei.
- Professor, pofavor tome cuidado com eles, são crianças .
Finney fala e assinto .
- Eu sei o que eu faço, Blake .
Falo .
- Vocês se conhecem?
Uma garota de cabelos cacheados pergunta.
- Ah, não,quer dizer, devemos ter conversado naquele dia da feira do livro,eu acho.
Finney fala.
- É,deve ter sido.
Falo .
- Vocês vão começar fazendo abdominais, tudo bem?
Falo.
- Ah professor, isso é sério?,eu nem sei fazer isso.
Uma das alunas fala.
- O Professor de vocês vai mostrar.
Falo olhando pra Finney que nega com a cabeça.
- Você deveria mostrar.
Finney fala.
- Faça esse favor,meu bem.
Falo e ele me olha como se quisesse me matar .
Quando ele se deita no chão não posso evitar que um pequeno sorriso surja em meus lábios.
Quando Finney termina de fazer abdominais eu bebo água, embora quem precise de beber água é ele, não só pelo exercício que ele acabou de fazer,e sim pela enorme secada que eu lhe dei .
Ensinar as crianças a lutar foi uma tarefa extremamente difícil,mas eles até que aprendem rápido,e isso ajudou muito.
Agora todos eles estão saindo da sala e se despedindo de mim e do professor deles.
Quando todos já foram embora eu respiro fundo e guardo minhas coisas em minha mochila .
Vejo Finney andar de um lado pro outro e fico me perguntando o que está acontecendo.
- Você está bem professor?
Pergunto cruzando os braços e me apoiando naquela lousa.
- Não sou seu professor,e sim, estou bem, tirando o fato de que terei que ir embora andando daqui até a casa do ca...quero dizer,a minha casa, tudo porque Jules disse que viria me buscar e agora não pode vim,e estou sem dinheiro algum pra pegar um ônibus.
Ele fala.
- Posso lhe levar até em casa.
Falo e ele nega com a cabeça.
- Não é preciso.
Ele fala.
- Deixe de ser orgulhoso, aceite logo.
Falo .
- Tudo bem.
Ele fala e então saímos da sala.
- Nós não vamos nisso aí não né?
Finney pergunta e assinto.
- Vamos.
Falo sorrindo.
- Eu tenho pavor de moto.
Ele fala.
- Eu vou devagar, não faz medo.
Falo .
- Ok.
Ele fala e então dou o capacete pra ele.
- Se segura.
Falo quando ligo a moto e ele abraça a minha cintura forte.
Eu gosto da sensação de andar de moto,o vento batendo em meu rosto me faz sentir como se eu estivesse livre de todas as formas.
- Está com medo?
Pergunto com certa dificuldade.
- Não tanto .
Finney responde .
- Eu moro no Sailing, é só virar a esquerda e seguir direto .
Ele fala e assinto.
Quando chego no condomínio que Finney mora paro e então Finney desce e me dar o capacete .
- Tchau,e obrigado.
Finney fala.
- Tchau 'fessor .
Falo e Finney revira os olhos .
Sorrio quando ele sai,por mais que odeie admitir, Finney ainda mexe comigo, mesmo que já se passaram sete anos e tudo mudou e nós nem somos os mesmos. Eu ainda sinto a mesma sensação,mas esse frio na barriga parece novo, está sendo como se fosse a primeira vez,a sensação parece nova, é como se fosse a primeira vez.
Pelo amor de Deus,eu não faço ideia como consegui postar hoje mas por mais que o capítulo tenha sido curto eu tive que me esforçar bastante,eu estava sem ânimo algum por eu ter perdido aquele capítulo.
E vou entrar em semana de prova,e em semana de prova eu me odeio,eu me sinto um lixo, sério .
Eu também queria que vocês ajudassem a fanfic da UUWU_br3000 quer é leitor (a) de out of control e ele (a) pediu para que eu divulgasse,e então peço que vocês ajudem votando e apoiando,a fanfic se chama "eu e você" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanfictionFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...