" Ciclos se encerram, mesmo que sentimentos permaneçam . "
Finney Blake .
Eu permanecia olha para aquela foto,e estava jurando que as lágrimas em meus olhos eram pela claridade do celular.
Robin estava beijando Felice,e não era pra mim me sentir tão mal em relação a isso.
Me sinto tóxico por me sentir assim,mas eu gosto de Robin,ele sabe disso,ele me jurou ser recíproco,e eu sei que não temos nenhum tipo de relacionamento que nos impede de ficar com outras pessoas,mas ainda me sinto mal.E tudo bem, Robin é tão superior a mim,eu já imaginava que por mais que entrássemos em algum tipo de relacionamento ele não iria ficar comigo por tanto tempo.
Quando eu simplesmente explodi e decidi me afastar por não está mais aguentando o sentimento sufocante que me corroía,eu pensei que iríamos nos afastar pra sempre.
Não foi isso que aconteceu,mas deveria, garanto que me machucaria menos vendo essas fotos .Me deito no chão e olho para o teto, acho que agora é a hora,eu me sinto pronto para uma nova versão de mim, uma versão mais segura consigo mesmo.
E para ser uma nova versão, preciso descartar muitas coisas de meu passado, sendo uma delas, Robin.
Estivemos juntos por 11 anos,e nada dura pra sempre, não foi apenas por está foto,e sim pelo geral. Eu nunca serei uma pessoa diferente se continuar respirando os mesmos ares, convivendo nos mesmos ciclos,e de fato, nada é pra sempre .Me chamariam de babaca,de idiota, porque é isso que fazem comigo.
Robin pode bater em pessoas, cometer erros graves,mas nunca ninguém fica chateado com ele,mas comigo é diferente, talvez porque ele seja bonito, estiloso,ou simplesmente um cara mais legal.E agora eu não posso evitar chorar, porque é só isso que sei fazer,me lamentar pelas coisas que me acontecem.
Eu costumo dizer que prefiro machucar a mim mesmo do que machucar alguém,mas eu já fui muito machucado,e desta vez estou exausto,eu não vou machucar ninguém,vou apenas me proteger.Robin Arellano .
Quando acordo minha cabeça está doendo,e todos os ossos de meu corpo parecem estarem quebrados.
Olho meu celular e já são 14:04 .
Meu celular está cheio de notificação,e eu espero que eu não tenha postado nada sem querer .
Quando olho meu último story fico em choque, lá estava eu, beijando Felice,eu disse a minha vida inteira que a considerava como irmã,eu não faço ideia do que aconteceu,e por quê eu postaria isso?
Fico em desespero quando vejo o tanto de pessoas que viram essa foto,eu não me lembro de ter bebido, não é possível que eu não me lembre de nada.
Droga, Finney deve está se sentindo usado,eu preciso falar com ele,mas falar algo do tipo "olha,eu não sei o que aconteceu,eu não me lembro de nada", não parece muito convencente,por mais que seja verdade.
Troco de roupa o mais rápido possível e vou correndo até a casa de Finney, que não é tão perto,e está chovendo,mas no momento eu não ligo para resfriado .
Assim que eu chego minha respiração está desregulada mas bato na porta descontroladamente.
- Robin.
Finney fala assim que abre a porta .
- Finney,eu preciso falar com você.
Falo e ele nega com a cabeça .
- Eu já imagino sobre o que se trata,e você não me deve explicações,Robin.
Ele fala .
- Eu devo sim,eu não quero parecer que fui um idiota que simplesmente lhe iludiu com palavras e depois lhe magoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanfictionFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...