jealousy

2.1K 196 596
                                    

Finney Blake .

Estou arrumando meu quarto, nele encontro diversas coisas antigas,uma delas são cartas,cartas sem respostas.

Robin sempre gostou de me escrever,eu recebia em todas as datas comemorativas possíveis, principalmente no dia do amigo, Robin consegue demostrar afeto com facilidade, diferente de mim, que por mais que eu tente eu nunca consigo, quando alguém diz que me ama eu travo,e por mais que eu tente muito dizer que também a amo eu não consigo,e não por eu não amar a pessoa,eu simplesmente não consigo.
E não é como se fosse a culpa fosse minha,mas ainda gostaria de conseguir demostrar o que sinto com facilidade,as pessoas sempre me culpam ou me acham insensível por isso,mas Robin nunca me cobrou ou parou demostrar mesmo que eu não consiga de fato retribuir com palavras .

Eu também achei diversos cadernos de anotação onde escrevia o que sinto,na verdade nunca parei de fazer isso,eu acho que eu consigo me expressar com mais facilidade quando escrevo,eu posso dizer "te amo" ou outras diversas palavras com facilidade,mas sobre falar em voz alta,eu nunca consigo .

Quando eu escrevia pro meu pai ele me pedia pra ler em voz alta,e então eu parei de escrever para as pessoas.

Eu sei que pode parecer injusto culpar alguém pelo o que eu sou e pelos meus defeitos,mas parte desse bloqueio é culpa do meu pai,ele nunca falou que me ama,ou que se sente de alguma forma orgulhoso de mim,e então eu também nunca consegui demonstrar algo .

Meus pensamentos são afastados por alguém batendo na porta.

- Finney não demore aí, você disse que me levaria na casa da Kelly .

Ouço Gwen do lado de fora.

- Tudo bem,eu já estou indo.

Digo e me levanto do chão em que eu estava sentado .

- Você já arrumou as coisas? .

Pergunto quando abro a porta de meu quarto.

- Claro Finney, estou lhe esperando a horas .

Ela diz e então eu dou de ombros .

- Tudo bem senhora estressadinha, vamos logo.

Digo enquanto abro a porta de casa .

Deixo Gwen na casa de sua amiga e então volto pra minha .

Robin arellano .

Estou em casa finalmente deitado depois de ter feito milhares de coisas .

Minha mãe viajou e meus primos tiveram a péssima ideia de fazer uma festa em minha casa,e claro,eu falo como se fosse responsável mas acabei concordando .

- Eai Robin, você mal falou pra gente como está a sua vida .

Olívia pergunta.

- Se você quer mesmo saber,ela está uma merda .

Falo sem expressão alguma .

- E em relação a vida amorosa?  .

Olívia fala com um tom malicioso .

- Eu mal sei se tenho uma vida amorosa.

Falo .

- É claro que tem priminho,me fale logo quem são as correntes .

Olívia fala .

- Estou bem confuso em relação ao que está ou não acontecendo em minha "vida amorosa" .

Faço aspas com a mão .

- Amor não correspondido? .

Olívia pergunta .

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora