sensations

1.9K 164 190
                                    

Robin Arellano.

É difícil manter o controle quando se tem alguém como o Finney Blake ao seu lado.
E ainda mais quando suas mãos delicadas estão descendo pelo seu corpo por inteiro.

Aos dezeseis anos eu realmente não conseguia evitar pensar em Finney de um jeito errado, não errado,mas eu tinha medo de que ele soubesse e ficasse constrangido.
Foi estranho quando comecei a pensar nele naquela forma, porque esteva sendo bizarro pensar no meu melhor amigo assim, nós sempre passamos muito tempo juntos,e eu nunca tinha o visto de outra forma. E então no dia em que eu vi Finney se trocando no quarto me senti estranho.
Mas a algum tempo atrás eu já tinha me sentindo assim, quando Finney e eu estávamos participando de uma gincana, tínhamos quatorze anos,e Finney sentou em meu colo, porque fazia parte do jogo,mas aquilo me deixou com um efeito estranho.
Não foi a primeira vez em que tivemos esse tipo de contato, quando estávamos em eventos lotados e não havia mais cadeira, eu pedia para que Finney se sentasse em meu colo,e éramos crianças, ninguém via maldade,mas quando ele se inclinava para trás eu não poderia evitar pensar em "coisas erradas",como Finney dizia.

E agora eu me sinto necessitado de sentir Finney, sentia-lo mais perto.

Nossas bocas se encontram de maneira agressiva,e os movimentos estão rápidos e posso sentir que Finney também sente está necessidade.

Quando o puxo para que ele sente em meu colo, posso sentir o seu volume.

Eu não me lembro por quanto tempo eu esperei que isso finalmente acontecesse.
Mas me lembro de ver o Finney quando mais novo de uma maneira muito infantil.
Não digo infantil em relação atitudes, até porque ele sempre foi bem mais responsável do que eu.
Mas em relação a isso. Eu realmente não conseguia imaginar que Finney se envolvia com alguém,e agora não o vejo assim,mas sei que muitas pessoas ainda o vêem,e não acho que isso seja bom pra ele,mas eu realmente não sei se ele gosta mais que vejam ele como uma pessoa ingênua ou como o adulto que é.
Finney com toda certeza já perdeu sua virgindade em algum momento,e imagino que se ele falasse isso a alguém, ninguém acreditaria,e acho que seja ruim ser visto dessa forma.

Mas agora, neste momento, sinto que Finney quer o mesmo que eu,e estou aliviado em saber disso.
Se ele não quisesse eu obviamente não o obrigaria a fazer nada,eu apenas acho que ficaria um pouco constrangido por está no estado que estou.

Aperto sua cintura fazendo com que ele solte um gemido baixo, isso faz com que eu perca total sentindo do que estou fazendo.

Tiro sua blusa e eu realmente não estou me importando com o fato de estarmos no sofá .

Quando o sinto se movimentando em cima de mim,eu fico cada vez mais louco por mais contanto.

Posso sentir sua respiração ofegante,e suas mãos puxam minha blusa.

Tudo parece uma tentativa desesperada por mais contanto. Estamos soando e nossas respirações estão desreguladas.
Quando estamos sem vestes algumas eu sinto o caos do momento.
Me lembro do dia em que Finney estava fazendo flexões e eu não conseguia parar de pensar na forma em que ele subia e descia,e como àquilo era tentador.
Agora Finney está fazendo os mesmos movimento,mas há algo melhor, é em cima de mim. Ele está tentando fazer com que seus gemidos não saíam tão altos, e suas mãos escorregam pelas minhas costas enquanto ele mantém a mão em sua boca.

Tudo aquilo foi extremamente prazeroso,o jeito que Finney revirava os seus olhos e gemia xingamentos,e o seu sorriso pequeno e expressão prazerosa quando chegou ao seu ápice.

Minha respiração nunca esteve tão desregulada, assim como eu nunca estive tão feliz.

- Minhas costas já doem.

Finney fala ao se deitar no sofá.

- É o seu espírito de velho.

Falo sorrindo e ainda tentando me recompor.

- Ei,eu duvido muito que você não se sinta todo quebrado amanhã de manhã por ter dormindo nesse sofá.

Ele fala.

- Eu vou dormir com você lá em cima.

Falo.

- Não, depois que falou que tenho espírito de velho você irá dormir aí mesmo.

Ele fala e sorrio.

- Você não teria coragem de fazer com isso comigo,realmente me amas mi amor .

Falo.

- Ah não, pofavor,eu lhe imploro, não fale espanhol.

Finney fala com a mão em seu rosto.

- Sé que extrañas mi español

Falo .

- Arellano, pofavor, não começa .

Ele fala.

- Estoy inspirado, incluso podría cantarte una canción o hacerte una declaración .

Falo .

- Eu vou te bater,e eu não estou brincando.

Ele fala.

- Es una especie de revancha?

Falo e ele revira os olhos.

- Cala boca seu palhaço.

Ele fala e eu sorrio.

- Buenas noches, mi amor.

Falo lhe abraçando .

- Boa noite .

Ele fala fechando os olhos e deitando em meu peito.

Rapidamente eu adormeço,e com um sorriso no rosto.

Finney Blake.

Acordo com batidas na porta e percebo que dormir no sofá, e todo o meu corpo está doendo agora.

Robin já está acordado e lhe vejo fazendo o café na cozinha.

- Você poderia ter ido abrir a porta.

Falo querendo dormir novamente .

- Mas está muito preguiçoso,meu Deus.

Ele fala sorrindo e saio resmungando.

Ao abrir a porta sinto que ainda estou dormindo, e que isso é algum tipo de sonho que não faz sentido, porque a figura em minha frente não pode realmente está aqui.

- Finney.

Ela diz sorrindo.

- Donna?

Falo respirando fundo.



















Olá caro (a) leitor,o que achou desse capítulo?

Eu mal posso descrever o quanto senti falta de todos vocês. Ontem não foi um bom dia,por mais que tenha sido o fim das minhas provas.
Eu passei a tarde toda chorando.

Mas eu estou extremamente feliz em está de volta,e quero compartilhar com vocês minha nova história,ela irá se chamar "son of jupiter".
E nós vamos conhecer um pouco mais sobre o nosso pequeno Matteo, personagem que vocês conheceram aqui em out of control. Nessa nova história nós vamos acompanhar as dificuldades de Matteo em lidar com adolescência,e vamos acompanhar cada fase sua,as aventuras que ele irá viver,e os amores que ele irá conhecer,os novos amigos que ele irá fazer,e as dificuldades que ele terá que enfrentar.

Em breve nós já teremos primeiro capítulo de son of jupiter, e é isso que eu queria compartilhar com vocês,e também queria falar que os amo,e estava morrendo de saudades 💗.

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora