" Você me construiu,mas me destruiu logo depois. "
Finney Blake .
A chuva cai lá fora, algum passado em mim se move sempre que chove .
O dia está um dia feio, nublado, escuro, aparenta tão vazio,e isso faz com que lembre que eu e esses dias feios nos parecemos .
Foi em um dia como esse que fui abusado sexualmente de uma pessoa de 47 anos,e o dia estava triste, e agora nos parecemos,algo ficou marcado daquele dia,foi aparência .
Pego meu celular e tudo que estão falando é sobre uma festa que vai haver a noite e estão convidando todos da minha sala .
Estou farto de socializar, acho que fiz muito isso esses dias,e estou orgulhoso de mim mesmo.
Eu jamais acreditaria se dissesse a mim de alguns anos atrás que eu fui a uma festa .- Maninho?
Ouço a voz de Gwen do lado de fora .
- Eu .
Respondo .
- Venha tomar café .
Ela fala e respiro fundo.
- Estou indo .
Falo e então me levanto daquele chão gelado .
Robin Arellano.
A sensação de não ter que ir pra escola é uma das minhas favoritas .
Mas de qualquer forma estou saindo de casa e tendo que deixar toda minha preguiça de lado para que eu possa ver Finney .
E quando finalmente chego lá agradeço mentalmente por não ter desmaiado de tanto sono que estou .
Bato na porta e depositar de alguns minutos Finney abre.
- Fale que me ama,eu vim até aqui, saí do meu conforto apenas para lhe ver .
Falo com minha respiração ofegante.
- Me poupe .
Finney fala .
- Fala logo !
Falo .
- Eu lhe amo, Robin, agora entre .
Ele fala e sorrio pequeno .
- Nós vamos sair hoje .
Falo e Finney revira os olhos.
- Nós não vamos naquela festa.
Ele fala .
- Por quê não?,vai ser divertido
Falo.
- Você pode ir se quiser.
Ele fala .
- Eu não vou sem você.
Falo .
- Mas depois não fica dizendo pra aquele seu pessoalzinho que fui eu que não deixei,eles ficam me chamando de chato sendo que você que age como se não vivesse longe de mim .
Ele fala.
- Para,eu realmente não vivo.
Falo .
- Mas você vai, não pode perder a chance de se divertir só porque minha bateria social está descarregada no momento.
Ele fala .
- Eu vou, mesmo que eu saiba que irá ser sem graça por você não está lá.
Falo .
- Vá,e se divirta .
Finney fala e assinto .
Finney Blake.
Passei o dia assistindo filmes com Robin,mas ele teve que ir embora.
E agora estou deitado em minha cama olhando para o teto e falando comigo mesmo .
Ouço meu celular vibrar e então pego para ver .
Me arrependo amargamente por ter feito isso, agora meu coração está acelerado e meus olhos estão brilhando pela claridade do celular,e eu só consigo pensar em como isso pode ter soado tão cruel .
Olá caro leitor (a), antes que você queira me matar pelo mini capítulo,eu prometo que vou tentar postar outro ainda hoje, não quero deixar vocês curiosos .
Mas pofavor, preparem os corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanfictionFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...