Robin Arellano.
Escrevo diversas coisas em meu caderno de anotações mas minha mente está em outro lugar,um lugar completamente distante desta dimensão.
Eu ainda tenho que me arrumar imediatamente, hoje é aniversário de Matteo e ele está muito empolgado, fico me lembrando quando eu fiz doze anos,eu também fiquei extremamente ansioso.
Deixo minhas anotações de lado e então me arrumo o mais rápido que consigo.
Quando chego perto da casa de Finney já consigo ver balões e muitas pessoas.
- Cadê meu aniversariante?
Pergunto ao ver Matteo com alguns colegas.
- Tio Robin!
Ele corre e me abraça.
- Feliz aniversário meu amor,o que está achando da sua festa?
Pergunto.
- Eu estou gostando muito,mas tem algo que preciso contar a você e a tio Finney, é importante,quer dizer, não tão importante,mas queria contar.
Ele fala e fico curioso.
- E onde está Finn?
Pergunto.
Ele está lá em cima,ele foi guarda alguns presentes .
- Vamos lá com ele?
Pergunto e Matteo concorda com a cabeça.
- Oi, gatinho.
Falo e Finney se assusta.
- Meu Deus, que susto, que bom que chegou.
Ele fala.
- Matteo disse que quer nos contar algo.
Falo sentado na cama.
- Pode contar,meu bem .
Finney fala e Matteo anda de um lado pro outro.
- Eu queria contar a vocês porque minha mãe não daria a mínima,e não faço ideia de onde meu pai se meteu.
É algo bobo mas as pessoas dizem que precisa ser compartilhado, então...eu dei meu primeiro beijo.Matteo fala e fico de boca entre aberta.
- Meu Deus,eu acho que vou passar mal.
Falo .
- Parabéns, meu amor!!
Finney fala e o abraça .
- Você está bem tio Robin?
Ele pergunta.
- Não estou conseguindo processar o que você disse.
Falo.
- Para com isso Robin,Matteo tem doze anos, é normal que aconteça.
Finney fala.
- Ah tudo bem, talvez eu esteja com ciúmes,mas como foi?, você precisa nos contar com detalhes.
Falo .
- Olha, primeiramente queria os dizer que não foi com uma garota...talvez eu ainda goste de garotas,mas eu também gosto de garotos,ou simplesmente eu posso apenas não saber do que eu de fato gosto.
Ele fala.
- Estou orgulhoso de você,e saiba que vamos está sempre lhe apoiando.
Falo .
- Você gosta desse garoto?
Finney pergunta.
- Não é como se...eu acho que não sei,eu estava chateado por diversos motivos em relação a ele,mas achei corajoso de sua parte ter vindo até aqui pedir desculpas,e além do mais, não acho que preciso me preocupar com que eu sinto. Não agora, pensar em sentimentos é algo que me deixa confuso,e sou muito novo pra me sentir assim, apenas pretendo aproveitar o começo de uma nova era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanfictionFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...