Finney Blake.
Eu nunca gostei de passeios escolares,me lembra a época da qual eu sofria bullying,da última vez que fui em um rasgaram a minha barraca .
Mas no momento estou me arrumando para ir em um,na verdade só estou indo porque Robin implorou,ele também não gosta de passeios escolares,mas a professora de Biologia disse que está valendo ponto, então obviamente Robin vai .
- Você está levando seu protetor solar?,ah e não esqueça de levar uma garrafinha pra você beber água e algo pra você comer, não esqueça também de levar remédios para dor .
Robin fala .
- Ok, papai .
Falo em tom de sarcasmo .
Verifico se está tudo em minha mochila e então a coloco em minha costa para que possamos sair .
- Meninos, tomem cuidado .
A senhora Arellano fala nos olhando .
- Pode deixar mãe .
Robin fala.
- Não esqueçam de me ligar quando chegar lá .
Ela fala e assinto .
- Juízo viu, lembrem-se,se forem ter qualquer tipo de relação s-
Ela é interrompida por Robin .
- Uau mãe,como a senhora é piadista .
Robin fala .
- Eu só estava querendo dizer que é muito importante usar
Robin a interrompe novamente .
- Tchau mãe .
Robin fala .
- Tchau senhora Arellano .
Falo .
- Ah, tchau meninos.
Ela fala e então saímos .
Quando chegamos em frente a escola o ônibus já está lá .
- Então, acho que já estão todos aqui .
A professora pergunta olhando um caderno em sua mão .
O ônibus está barulhento,o que me deixa um pouco incomodado, já que não gosto de barulhos altos .
Assim que o ônibus sai do lugar todos gritam e batem palmas.
- Então gente, antes de chegarmos lá queria que vocês ficassem sabendo de todos os eventos que irão ter .
A professora fala.
- Primeiramente nós fazer uma colhida no segundo andar do handlebar,onde o diretor de nossa escola vai fazer uma palestra de agradecimento, logo depois vocês vão escolher em qual evento vão querer ir, lembrando que desde o começo eu falei que não ficaria responsável por ninguém, vocês são adolescentes e precisam saber se cuidar.
Ela fala .
- Então é isso, todas as refeições vão ser pagas pela direção,e os quartos em que vão dormir também, como eu já havia dito .
Ela fala e então se senta novamente.
A viajem não foi tão longa,mas pra mim pareceu horas .- Chegamos, vamos todos descer devagar sem correria.
A professora diz e logo começam a descer.
Eu, Robin e uma garota da qual eu nunca conversei ficamos no mesmo quarto,e então assim que chegamos vamos direto pra lá,deixo as minhas coisas e olho ao redor,o quarto é pequeno,mas parece aconchegante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanfictionFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...