Finney Blake .
Estou de joelhos em túmulo enquanto a chuva está forte,mas não ouso sair daqui .
Conversar com minha mãe é algo que faz com que eu me sinta melhor,e mal ao mesmo tempo, imagino a minha vida completamente diferente.
Imagino como se a minha mãe ainda estivesse aqui para cuidar de mim e Gwen,eu deitado em seu colo enquanto ela acaricia a mim cabeça e faz com que eu sinta que tenho uma figura materna por perto .Mas a verdade dói,ela não está aqui para eu está em seu colo,ou para me aconselhar e muito menos com que eu sinta que tenho uma figura materna .
Quando paro para olhar em meu relógio, vejo que já estou atrasado para escola,e chegarei encharcado lá,se eu tivesse opção eu não iria pra escola,mas creio que lá é bem melhor que minha própria casa.
Me levanto e então me despeço de minha mãe .
No caminho para a escola não posso evitar as lágrimas descerem,mas assim que chego limpo o meu rosto para que não me vejam neste estado .
- Chegou atrasado demais Blake.
A professora fala.
- Desculpe-me.
Falo baixo e então sento em uma cadeira .
A aula passava e minha cabeça doía, era difícil manter o foco, assim que o intervalo chega eu vejo todos saindo mas decido permanecer na sala, sinto uma mão em meu ombro e olho para trás para ver quem é .
- Você está bem?
Robin pergunta.
- Eu pareço está bem?
Falo e me arrependo por parecer rude .
- Desculpa,eu sei que não está bem,eu só queria pedir desculpas por ontem .
Ele fala.
- Sem problemas .
Falo baixo .
- Você vai conseguir apresentar o trabalho de hoje? .
Ele fala e meu coração acelera .
- Trabalho? .
Pergunto.
- Sim,a professora falou no início da aula .
Ele fala.
- Sobre o que se trata?,eu estava um pouco desconcentrado .
Falo .
- Educação sexual,na segunda irá ter a apresentação da Educação sexual na promoção do respeito à diversidade sexual e de gênero, porém, hoje o assunto para apresentar irá ser de doenças sexualmente
transmissíveis .Robin fala e eu coloco a mão em minha cabeça .
- Tchau, Robin .
Falo .
- Por quê?
Ele pergunta.
- Eu vou me matar
Falo .
- Meu Deus Finney,cala a boca.
Robin fala.
- Você pode escolher outro assunto se quiser .
Ele fala.
- Como qual?
Pergunto.
- Orgasmo masculino .
Robin fala e fala e fico com a boca entre aberta.
- Uau,com toda certeza falar sobre orgasmo vai ser bem menos constrangedor, valeu Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanfictionFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...