escolhas

2.2K 220 765
                                    

" A vida é cheia de escolhas,mas nem sempre você vai obter um bom resultado com a sua . "

Finney Blake.

Eu estou na escola neste momento, na verdade apenas meu corpo,meus pensamentos estão em outro lugar .

Estou sentado ao lado de Lila,e ela não para de falar um minuto sequer.

- Você vai?

Ela pergunta mas não sei do que ela está falando.

- Do que estava falando mesmo?

Pergunto

- A festa que vai ter no sábado.

Ela fala.

Eu odeio ir a festas.

- Não, ainda mais porque os donos da festa me odeiam.

Falo me referindo a Jack e Rick.

Quando olho pra porta vejo Robin, Rick e Jack chegando juntos,e não acho estranho que ele tenha feito amigos,mas acho estranho que os novos amigos seja Jack e Rick.

Depois do que aconteceu ontem já era de se esperar que ele me odeie por completo .

- Saiam daí nerds, esse lugar é da gente.

Rick fala se referindo a mim e Lila.

- Nós não vamos a lugar nenhum Rick.

Lila faia batendo forte na mesa.

- Eai Robin, fala pro seu amiguinho sair.

Jack fala olhando para Robin que estava de cabeça baixa no momento,e ele não fala uma palavra sequer.

- Vai Robin,diga alguma coisa, você não disse que iria querer fazer parte do nosso grupo agora?,o primeiro passo é mostrar quem manda pra esses nerds .

Rick fala.

- Saiam daí, pofavor.

Robin diz olhando pra baixo.

- Nós não vamos.

Diz Lila batendo a mão na mesa furiosa.

- Eu mandei saírem.

Robin fala de forma grosseira.

- Tudo bem, vamos Lila,tem outras cadeiras logo alí.

Digo me levantando e Lila faz o mesmo.

- Desculpa.

Robin susurra enquanto aperta o meu braço mas eu o solto.

Sento em outra cadeira perto de Lila.

Não posso evitar pensar em que Robin está fazendo, está tudo bem ele fazer amigos, não tenho mais nada haver com isso e mesmo se ainda fôssemos amigos eu não o impediria de fazer amizades,mas amizades como a do Rick e do Jack não me parecem boas influências,e não imagino Robin sendo como um deles.

Robin Arellano.

Estou no intervalo com Rick e Jack,e a um dia atrás eu não me imaginaria andando de jeito algum com eles.

Mas não está sendo uma boa experiência, até que eles tentam me incluir na conversa,mas não é como se eu estivesse aprestando atenção em nada do que estão falando.

Eles só falam sobre sexo, jogos,bebidas e festas.

Sinto falta de conversar com finney,ele sabia exatamente como me tirar do tédio mesmo falando sobre algo aleatório,eu gostava de o ouvir .

- Você vai a nossa festa né cara?

Jack pergunta.

- Ah a festa, é claro.

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora