Finney Blake .
Ainda estou olhando para àquela mensagem,e não consigo acreditar que Peter está de volta .
Peter é um garoto do qual minha tia cuida,ele é filho de sua vizinha, que viaja muito a trabalho,e então ela se ofereceu para ficar responsável por Peter enquanto ela está fora.
Certo dia minha tia precisou fazer uma viagem de emergência,sua filha tinha entrado em coma,e então Peter passou alguns dias lá em casa porque meu pai estranhamente super concordou com que ele ficasse lá em casa até que minha tia voltasse .Com 14 anos eu e Peter nos beijamos,e sinto extrema vergonha desse dia,o beijo foi terrível,e Peter era um garoto chato e arrogante.
Ele fez com que eu me sentisse horrível comigo mesmo, lembro dos dias em que chorei no banheiro da escola ao lembrar de Peter rindo e fazendo piada sobre meu aparelho que eu usava na época.
Ele falou que estava completamente apaixonado por mim e logo depois apareceu namorado uma garota.E que tipo de paixão foi a que eu sentir por Peter?,eu só acho que estava confuso demais em relação ao que eu estava sentindo por meu melhor amigo, eu estava completamente quebrado por achar que aquilo jamais seria recíproco,e então eu achava que estava apaixonado por qualquer outra pessoa que demostrava mínino de afeto .
Eu só não consigo entender o por quê minha tia ainda está cuidando deste garota já que ele deve ter por volta de uns 17 anos e claramente não é mais uma criança .
A claridade do celular dói em meus olhos mas não tiro os olhos daquela tela.
Tia: Oi Finney,a titia queria lhe dizer que Peter, aquele menininho que foi aí naquele ano,ele está indo a sua casa novamente,e gostaria de lhe pedir que você tenha paciência com ele, já que ele está um Quase-adulto um pouco... fora dos limites.
Eu já venho lhe pedindo desculpas pelas coisas que ele irá aprontar ou falar,a mãe dele está em péssimo estado,mas ele não pode saber disso,conto com sua ajuda para que tente ser amigo dele só por uma semana .- Você está bem?
Robin pergunta e então saio de meu transe .
- Ah, sim, estou sim .
Falo .
- Então vamos,a aula já acabou.
Robin fala e então assinto .
- Você lembra do Peter?
Pergunto para Robin quando já estamos a caminho de casa.
- O loiro de farmácia insuportável?
Robin pergunta e assinto .
- Ele está vindo pra minha casa,a possibilidades dele já está lá.
Falo .
- O que?, que diabos ele vem fazer aí?
Robin pergunta .
- Parece que a mãe dele está mal,e a minha tia vai visitar ela sem que ele saiba.
Falo .
- Eu até falaria "tadinho",se eu não soubesse que ele não tem empatia alguma nem com a própria mãe .
Robin fala .
- Talvez ele tenha mudado
Falo .
- Dúvido muito .
Robin fala .
- Pofavor, não me deixe sozinho a tarde toda com Peter .
Falo .
- Lógico que não,eu vou pra lá assim que minha mãe chegar em casa.
Robin fala e respiro aliviado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanfictionFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...