it's not goodbye

1K 129 52
                                    

Olá, leitor,eu gostaria de me desculpar primeiramente,pois sei que pensou que isso aqui seria um capítulo.
A algum tempo atrás,em agosto,eu comecei a escrever out of control,e foi algo muito gratificante pra mim. Eu nunca vou saber como explicar o tanto que eu fiquei feliz ao receber tantos comentários de apoio.
Escrever é a única maneira que consigo expressar os meus sentimentos de alguma forma. Eu fiquei extremamente feliz no momento em que uma primeira pessoa adicionou minha história em sua lista,e fiquei muito feliz com os primeiros elogios.
Eu sempre falei o tanto que amo vocês,mas pra mim nunca pareceu o suficiente. E eu não costumo conseguir demostrar afeto, não pessoalmente,mas eu juro por tudo,se eu estivesse em uma sala com todos vocês,eu falaria que amo vocês sem nenhum problema,sem nenhum constrangimento. Mas, hoje eu vim os avisar que não é o fim de tudo,mas eu irei dar um tempo,e por mais triste que isso seja,eu prometo a vocês que eu irei voltar.
Não é por nenhum problema pessoal,ou por falta de tempo, é pelo que venho sentindo recentemente. Mas mal posso descrever o quanto estou sentindo falta de dizer para vocês como foi o meu dia,e poder interagir com vocês.
Falta pouco pra mim chegar ao fim de uma jornada,e ir a outra, chegar ao fim de uma idade que me trouxe muitos aprendizados.
E é bom saber que vocês fizeram parte dela, antes de dezembro,eu quero correr e brincar,eu quero tomar banho de chuva com minhas irmãs,eu quero sair para parques com os meus colegas,eu quero conseguir falar para todos que eu amo "eu te amo" em voz alta e sem nenhuma hesitação.
E é isso que eu quero fazer antes da nova idade chegar, antes que o ano possa acabar.
Mas se existe algo que eu quero fazer, é agradecer vocês por fazerem parte da minha jornada,por serem tão acolhedores e incríveis. E nada disso é o fim,eu prometo a vocês,o tempo se faz necessário,e eu nunca,jamais quero perde-los,me chamem quando precisar,eu estarei aqui para lhe ajudar, isso é uma promessa,eu sempre cumpro minhas promessas.

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora