Finney Blake.
Hoje não é um bom dia, não pra mim, tenho que apresentar um trabalho,e já era pra ser algo normal para alguém que já está no ensino médio.
Mas eu me sinto inseguro em relação a muitas coisas,sei que terei que superar todas elas,mas não consigo, não agora,e tudo desaba,e quando estou lá na frente,com tantas pessoas pondo seus olhos em mim, tantas pessoas me criticando mesmo que só pelo olhar,eu sinto algo em minha garganta,como uma areia, me entala e me deixa sem conseguir falar uma palavra sequer, essa areia acaba entrando em meus olhos,e a tempestade está cada vez mais forte, até que eu não consiga mais respirar e não tenha mais controle sobre nada, porque a tempestade está me guiando.
Estou deitado em minha cama esperando meu despertador tocar porque passei a noite em claro.
E ele infelizmente toca.
Me levanto da cama vou até o banheiro que é meio distante de meu quarto,me olho no espelho e não é uma surpresa pra ninguém, minha aparência está péssima.
Tomo banho e escovo os dentes, assim que termino de me arrumar já dá o horário para mim ir pra escola, sinto minha mão soando e um frio na barriga.
Robin Arellano.
Droga, acordei meio tarde hoje,o que não é nenhuma novidade,mas tenho trabalho pra apresentar hoje,e se eu chegar atrasado nem gosto de imaginar o que aquela velha vai fazer.
Já estou saindo de casa e nem sequer deu tempo de tomar café.
Quando estou indo em direção a escola avisto uma garota,e droga era aquela garota.
Estou fugindo dela a quinze dias,ela está afim de mim a um bom tempo, não quero me fazer de difícil e muito menos parecer o tipo de garoto chato ou algo assim,mas não é só uma quedinha, ela é meio bizarra, me seguia todos os dias com aquele sorriso maníaco,e isso me assustava de certa forma, sempre que ela me ver me abraça,e eu odeio isso,eu não sou de toque,me irrita um pouco quando mesmo as pessoas sabendo disso, continuam.
Vou andando "discretamente",e acho que consigo passar despercebido, assim que chego na escola vou direto para sala,e como de costume eu cheguei atrasado novamente.
- Robin, já que está aí, que tal apresentar o seu trabalho pra gente ?
O TRABALHO, DROGA.
Droga eu esqueci o trabalho na minha cama.
- Desculpe professora,eu esqueci o trabalho em casa.
Falo.
- arellano, conta outra,sei que não fez o trabalho,e você sabe que vai ficar sem os pontos.
Droga
- Eu juro a senhora que esqueci,se quiser posso buscar.
Falo na esperança que ela deixe.
- Sem mais desculpas, sente-se e veja apresentação de seus colegas .
Olho pro canto da sala e vejo Finney,eu o conheço bem, imagino que ele está nervoso.
Sento ao lado dele.
- Você está bem?
É uma pergunta idiota,ele não está bem e isso é nítido, suas mãos tremem e ele está balançando suas pernas sem parar.
- Estou sim
Ele mente.
- Ei,eu estou aqui, converse comigo, conversa vai lhe distrair de seus pensamentos.
Digo.
- Ok,eu não estou nem um pouco bem,sei que quando eu chegar lá na frente todos irão rir, principalmente Rick,e aí eu acabo fazendo tudo errado,da última vez eles postaram aquele vídeo meu apresentado e eu virei meme por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanfictionFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...