city ​​gossip

1.5K 150 165
                                    

Finney Blake .

Eu sempre pensei no dia em que eu finalmente conheceria a melhor versão de mim, uma versão da qual eu sou seguro comigo mesmo.

Mas isso nunca passou a acontecer,e provavelmente não irá, não se eu ficar parado esperando um milagre.

Eu estava pensando em tudo isso porque acabei de acordar,e é normal eu ter está pequena crise exestencial assim que minha mente volta a funcionar .

Assim que eu pego meu celular e abro o Instagram,eu fico em choque .

O assunto mais comentado no city ​​gossip era eu.
O city ​​gossip foi criado por um aluno do 3°ano do ensino médio,ele se chama Lucky, sabe tudo de todo mundo, todos da cidade tentam tomar cuidado ao máximo para não aparecer nesta página de fofoca .

Meu coração acelera e arregalo meus olhos assim que vejo meu nome lá .

" No dia 07 deste mês, Finney Blake e Robin Arellano foram visto ficando no banheiro da escola.
E quem diria que Finney Blake aprontaria algo para finalmente aparecer em nossa página,o Nerd do 2°ano ao contrário do ficante, nunca apareceu em fofoca alguma, mas como eu mesmo digo "há uma primeira vez pra tudo".
Mas o garoto terá que tomar cuidado,as garotas apaixonadas por Arellano já estão indo a loucura,mas e você?,acha que é possível um romance entre o Play boy estressadinho e o Nerd?, deixem seus palpites . "

Sinto uma enorme vontade de deitar neste chão e apenas chorar por minha vida ser uma verdadeira merda .

Eu tenho uma situação minha exposta em uma página de fofoca que todos acompanham .

E de uma coisa Lucky está certo,o que não irá faltar são garotas querendo me matar.

Ouço alguém bater na porta e peço para que entre.

- Robin,meu Deus.

Falo assim que o vejo .

- Passei para irmos para escola

Ele fala.

- Eu não vou a escola, você viu a postagem do city ​​gossip ?

Pergunto .

- Ah,eu vi sim.

Ele responde .

- E por quê diabos você está tranquilo?

Pergunto .

- Você liga mesmo para páginas de fofocas?

Ele pergunta .

- Mas é claro que sim, isso não é óbvio?

Falo .

- Pessoas que perdem seu tempo expondo a vida de pessoas, só podem ter uma vida muito amarga.
Não deveríamos está ligando para o que os outros pensam ou deixam de pensar ao nosso respeito. Lucky é insano,e o que ele quer causar nas pessoas é desespero,ou a sensação de que não temos mais privacidade para vivermos a nossa vida como uma pessoa comum,e se continuarmos ligando pra isso, iríamos acabar nos prejudicando, enquanto ele está se beneficiando com nossas reações .

Robin fala .

- Tudo bem,mas estou com medo porque sei que serei mais prejudicado do que você, Robin.

Falo .

- Por quê acha isso?

Robin pergunta .

- Não é óbvio?, você sabe quantas meninas são exageradamente loucas por você?,o que vão achar de mim quando eu acabei beijando o garoto que elas denominam como futuro namorado?

out of control Onde histórias criam vida. Descubra agora