Robin Arellano.
Meu celular tocou 04:00 da manhã,e quando isso acontece, já imagino o que está por vir, tenho um caso para resolver.
- O corpo foi encontrado no tx07,ainda não foi feita a autópsia,mas pelo que podemos ver a vítima foi brutalmente esfaqueada na região do tórax.
Michael fala enquanto digita algo em seu computador e eu anoto as informações.
- Havia dois tipos de sangue na vítima,o que tudo indica é que o suposto assassino possa ter se cortado de alguma forma.
Deixando assim uma grande pista para nós,o sangue da vítima era A-, já do assassino era AB, este sangue é considerado o mais raro,e então por mais que isso pareça dificultar, só nos ajuda.Ele fala ainda com o rosto na tela de seu computador.
- Você está mais empenhado neste caso, você poderia ficar com ele,eu tenho que viajar na terça-feira para buscar por mais pistas do caso da red road .
Falo .
- Por mim tudo bem, você tem mais alguma pista sobre este caso?
Michele pergunta.
- A autópsia foi feita na quinta-feira.
Pelo relatório tudo indica que a vítima foi estrupada. Mas ela já poderia ter tido relações sexuais com o assassino,ou até mesmo com outra pessoa. Foi encontrado um comprimido em sua bolsa chamado "Ogestan", que serve para encerrar uma gravidez .Falo e Michael escuta tudo com muita concentração .
- Então você irá na cidade de origem da vítima fazer um interrogatório?
Ele pergunta .
- Exatamente.
Falo .
- Ótimo, olha, então você pode ir,se precisamos de alguma coisa entramos em contato com você.
Ele fala e concordo com a cabeça.
- Boa sorte com este caso.
Falo .
- Obrigado.
Ele fala e então saio.
Estou indo a casa de Percy, já que ele reclama a semanas que nunca mais fui o vistar.
Bato em sua porta e logo vejo ele com uma cara de sono e com o seu roupão que está usando sempre.
- Olha quem lembrou que tem um melhor amigo.
Ele fala.
- Seu dramático,eu te mando mensagem todos os dias.
Falo lhe abraçando .
- Senta aí,eu vou fazer um café.
Ele fala e então sento no sofá .
- Vai trabalhar hoje?
Ele pergunta.
- Fui na delegacia hoje porque eu ia ficar com um caso,mas Michael acabou ficando.
Falo.
- Eai,como foi sua semana?
Ele pergunta.
- Sabe aquele garoto que fui apaixonado quando tinha 16 anos?
Falo e ele assente.
- Como posso esquecer?
Ele fala.
- Eu encontrei ele novamente.
Falo .
- E como ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
out of control
FanficFinney e Robin são melhores amigos a muito tempo. É uma amizade admirável,onde os dois estão sempre alí um pelo outro. Quem ver de fora,se questiona se os dois são realmente apenas amigos. E não só as pessoas,como Finney também já se questionou. Com...