Brasil — 7h25min; 11/01 ·
Agora quem tinha que se virar ali era o Barba Branca, mas o velho também estava perdido na situação.
— Ed, o que está havendo? — Perguntou a senhora de idade. — As minhas meninas, elas...
— Elas estão bem, Adelair. — Disse o velho de forma rápida — Todos esses caras são meus amigos e as suas netas estão apenas cansadas.
Adelair olhou com certo receio para o mais velho e então suspirou voltando para dentro de casa murmurando que iria fazer um lanche para todos. Barba Branca deu as costas, mas quando a senhora lhe chamou ela jogou uma chave para ele:
— Abra o portão e mande todos entrarem, mande aqueles dois trazerem minhas meninas para o quarto delas.
Edward caminhou até seus filhos que não sabiam onde enfiar a cara e jogou a chave para Haruta mandando-o abrir o portão para Shanks e sua tripulação.
— Onde está aquele bastardo? — Perguntou o homem mais forte do mundo rancoroso e todos olharam para o barranco: o ex-subordinado havia sumido com os outros homens.
— Pai, posso procurá-los. — Marco se ofereceu. — Não irei atacar, apenas averiguar onde estão.
O capitão ponderou, mas permitiu. Marco se afastou de Kristina deixando-a deitada na grama e atravessou o portão aberto olhou uma última vez para moça antes se transformar na grandiosa fênix azul. Ali ele teve certeza de que tudo que fora escrito pelas irmãs realmente estava acontecendo.
— O que está havendo? — Shanks foi direto ao ponto. — O que aquela moça quis dizer? — Apontou para Kristina.
— Izo, eu levo uma e você a outra. — Ace disse para o companheiro que assentiu.
O Portgas estava tão perdido e dividido; entre o que acreditar ou não. Ele entrou na casa vendo aquela senhorinha alheia em seus afazeres e se perguntou como podia estar calma ou se era parte daquele "feitiço". Nisso ele tinha certeza, aquelas irmãs eram duas bruxas!
Só podia ser!
Ele deixou S/n na cama de baixo enquanto Izo se encarregou de deixar a outra acima. Ace ficou agachado encarando a face calma da moça e segurou em seu braço vendo algumas frases escrita ainda; as que não tinha sentido, de acordo com a fala da irmã mais nova.
— Eu não sei o que elas são ou que raio de poder tem, mas devido ao tempo que usa, ambas se exaustam rapidamente. — Ace murmurou e se levantou. — Agora temos que enrolar a senhorinha e esperar a ordem do pai.
— Ace, ainda possuí o poder da akuma no mi? — Izo perguntou ao mais novo.
O rapaz se levantou e fez a chama aparecer em sua mão e cobrir até o antebraço e Izo apenas confirmou assentindo e antes que Ace pudesse desfazer o ato dona Adelair entrou no quarto para averiguar suas netas e ao notar o fogo apenas jogou a água do balde — com o balde junto na direção do Portgas que tomou um banho gratuito e um golpe na cara de uma senhora de 71 anos.
De acordo com Portgas D. Ace, em seus pensamentos aquilo não podia piorar.
— Senhora! — Izo disse surpreso.
— 'Estava pegando fogo! — Adelair contestou.
Mas logo sua atenção se voltou para a cozinha quando não só ela, mas todos ouviram barulhos alto como se estivesse caindo panelas e bom, o pobre Edward mesmo tendo diminuído 4 metros ainda estava em corda bamba numa casa tão pequena onde tudo ficava praticamente junto.
— Ed! Você é tão desastrado! — Adelair reclamou e riu voltando para a cozinha. Os companheiros se entreolharam e Vista colocou a cabeça na janela aberta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escrita - Portgas D. Ace
FanfictionO quão bom você é em escrever? Olhar um personagem e desejar para você, criar inúmeros cenários em sua imaginação, mas chega em um momento que você não consegue mais controlar sua cabeça e acaba escrevendo seus sentimentos: perversos, bons, ruins ou...