Um dia louco no centro da cidade. (PT 01)

358 28 71
                                    

________________________

AVISO: Ao longo desse capítulo terá um HOT do segundo casal protagonista dessa fanfic.
Se não gosta, só não ler.

_________________________


Brasil — 10h00min; 20/01 ·

Kristina e Katerina se negaram a pagar uma quantidade absurda de táxi. Se a maioria ali iria para a cidade seria da maneira deles, sem o dinheiro delas.

E por causa disso a divisão foi bem complicada e tiveram que ser divididos em grupos.

Moto BMW G 650 gs: Ace e S/n.

Grupo HB20: Law, Smoker, Tashigi, Coby, Helmeppo e dirigindo Ágata.

Moto Kawasaki Z1000: Ada e Robin.

Grupo Fusca: Dragon, Sabo, Koala, Perona e dirigindo vai Ivankov.

Grupo Ford F-150 2016: Kristina, Shanks, Mihawk, Hongo, Rockstar e Limejuice sendo dirigido por Lírio.

Biz 125: Miguel e Luffy.

Grupo Gol G5: Doflamingo, Rosa, Crocodile, Katakuri, Rosinante, Benn e Maria no volante.

Grupo Picape c10 Chevy: Zoro, Nami, Usopp, Izo, Vista, Kizaru e Katerina dirigindo.


— Isso é injusto! — Todos se viraram para Franky. — SUPER injusto!

S/n abaixou o olhar para Chopper que estava quase chorando.

— Eu gostaria de saber o porquê dos velhos estão sendo deixados para trás? — Kizaru e Smoker se viraram para Garp e Sengoku que pareciam ofendidos.

Kristina ficou ao lado de S/n e se encararam procurando uma resposta adequada para as reclamações. Não poderiam chegar e falar: "são estranhos demais para andarem livres por aí."

S/n então tomou a coragem de se pronunciar:

— O que a gente menos quer é chamar a atenção e não é comum renas falantes ou homens-peixe.

— Tá! Da para entender. — A moça franziu o cenho olhando o quarteto fantástico. — MAS E NÓS? — Brook, Franky, Garp e Sengoku exclamaram.

S/n iria responder, mas foi Ada que falou apontando para cada um:

— Mortos não voltam a vida; Robôs humanoides ainda não existe; e velhos vão nos atrasar.

— A GENTE DEIXA VOCÊS NO CHINELO EM VELOCIDADE! — Garp gritou irritado. O Monkey mais velho se virou para Roger e Barba Branca que conversavam com dona Adelair. — VOCÊS NÃO VÃO FALAR NADA?!

Os piratas se olharam e deram de ombros para o vice-almirante que estava quase virando um pimentão raivoso. Adelair revirou os olhos sendo a única a responder:

— Você continua um reclamão Garp! Agora que ficou velho entende porque eu te dei um pé na bunda? Ou quer uma explicação melhor?

Todos ficam em silêncio e a cara tacho do vice-almirante é impagável.

— Essa vovó precisa de terapia urgentemente. — Rockstar murmuram para Izo que lhe dá um tapa na cabeça.

— Que papo é esse? — Kristina pergunta quase matando sua irmã com o olhar. As manipulações estavam indo além do limite e S/n não parecia ter controle mais.

Através da Escrita - Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora