Almas gêmeas.

1K 115 118
                                    

Autora: OI MEU POVO! MUITO BOA NOITE! COMO VOCÊS ESTÃO?

Desculpe por não ter atualizado por esses dias, mas aqui está nosso capítulo! Espero que gostem e perdoem os erros!

Preparados para mais uma loucura? Eu espero que sim! (eu sei que já são quatro capítulos com a mesma data, mas prometo que logo muda! KSKSKS

Boa leitura <3

_________________________________________

____________________________


Brasil — 13h54min; 11/01 ·

— E depois de escrever está história eu fui dormir. — S/n suspirou encarando todos aqueles homens. — Finalizei dizendo que aqueles que amam verdadeiramente tal pessoa o encontraria, mesmo pertencendo a outra realidade. — A moça sentia o rubor em seu rosto — Eu não sabia que isso tudo poderia acontecer, não é humanamente possível!

— E não esqueça de mencionar a última parte. — Todos encaram Izo — Não importa a realidade a qual eles simplesmente foram mandados, se estão ali é porque estão destinados a amar alguém e só quando encontrarem aquela pessoa poderão desejar voltar para suas casas. — S/n fechou os olhos buscando dignidade. Se ainda tivesse. — Para encerrar e agora todos nós temos que encontrar a alma gêmea.

— Medo de saber como é minha alma gêmea. — Vista apoiou o rosto na mão.

— Medo mesmo de quem ser a alma gêmea do Teach! — S/n respondeu dando de ombros.

— Peraí, aquele arrombado também tem uma alma gêmea? — Kristina indagou curiosa e pasmada. — Eu achei que aquele merda tinha vindo para cá para ser o vilão cuzão para nos vencermos.

— Garota você tem uma boca muito suja-yoi. — Marco comentou quase como uma repreensão.

— Vem limpar ela pra mim então. — Retrucou a morena encostando a cabeça no pilar enquanto bebia água.

Marco a encarou por alguns segundos antes de desviar o olhar resmungando algo e então S/n olhou para a mais nova dizendo:

— Aquieta o facho Kristina! Sua alma gêmea é o Shanks, não o Marco.

Kristina praticamente cuspiu toda a água ingerida se engasgando ainda por cima.

— Como é que é minha filha?! — Ela perguntou em um fio de voz.

— Oe, você está escolhendo então? — Shanks também se levantou.

— Calma lá, eu só escolhi a minha alma gêmea e a alma gêmea da minha irmã, como vocês sabem essa última parte foi improvisada, não era para isso ser real. — S/n desviou do ruivo.

— É claro que foi improvisado, você nunca coloca casais secundários. — Kristina se levantou. — Se a sua história perfeita continuasse sendo apenas isso você estaria em um mar de rosas vivendo um romance clichê e apaixonante com o Ace. E eu estaria vivendo o meu felizes para sempre com Shanks, como casal secundário. — A moça revirou os olhos.

— A alma gêmea da S/n é o Ace? — Vista perguntou e S/n corou desviando dos olhares. — Realmente, parando para pensar, ele foi o primeiro que chegou aqui, no quarto dela ainda por cima.

— Ah por favor, nem me lembre! — Kris, Ace e S/n murmuram baixo ao lembrar do acontecimento pela manhã.

— Só para constar a avó de vocês é apaixonada no Barba Branca. — Todos encaram Rockstar. — Ela é a alma gêmea dele?

Através da Escrita - Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora