Os cowboys da marinha.

117 19 24
                                    

Autora: QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, JÁ OUVIRAM ESSA?

POIS ENTÃO, apareci! 

Depois de décadas, mais uma atualização marota pra vocês! Espero que gostem e boa corrida-

Digo, boa leitura hehe

<3

_______________________________

_______________________


Brasil — 22h22min; 21/01 ·

Era oficial. Rosa iria ter um treco a qualquer instante.

Rosinante havia empurrado alguns e ao ficar ao lado da cunhada viu o que a deixava atordoada e no fundo torceu para aquele touro derrubasse seu irmão.

― O que aquela galinha rosa está pensando?! ― S/n quase berrou.

― QUEM IRÁ VENCER?! O LOIRO OU O TOURO?! ― gritou o dono do aras atiçando os berros dos espectadores.

No fundo Rosa estava aflita pensando que se a alma gêmea caísse ele poderia se machucar feio e torceu para que ele ficasse bem. Shanks e Kristina se enfiaram naquele meio parando ao lado de S/n e Ace e estavam os quatro atônicos.

― Se eu liberar o haki do rei para você ― Kris olhou o Ruivo que franziu o cenho ― consegue apagar o touro?

― Só o touro? ― Ace questionou confuso.

― O Doffy eu vou apagar é na porrada quando voltarmos para casa ― S/n respondeu dessa vez.

Shanks deu de ombros e assentiu ao pedido de sua mulher e quando sentiu o poder fluir por si novamente focou apenas no touro preto e o fez parar no mesmo instante deixando não só o publico confuso, mas Doffy também.

O loiro encarou o pessoal e quando notou Shanks percebeu o que tinha acontecido lhe dando um dedo no meio enquanto este abraçava Kristina e depositava um beijo em seu pescoço.

― Bom garoto ― murmurou Kris com um sorriso de canto.

― Tudo o que a minha deusa quiser ― retrucou rouco.

O silêncio durou alguns segundos até os gritos ecoarem novamente enquanto o dono do aras anunciava animado:

― MEUS PARABÉNS KEN DA BARBIE! VOCÊ É FODA MEU PARCEIRO!

― Meu nome é Donquixote Doflamingo ― retrucou o loiro que apesar de tudo adorou a atenção que recebia.

― AÍ MULHERADA, GRITA PRO NOSSO FLAMINGO! ― Pediu Michel Teló fazendo com que todas berrassem.

Aquilo atiçou ainda mais o loiro que caminhou até uma única direção e assim que parou diante de Rosa Maria murmurou:

― Todas as mulheres gritaram, mas a minha, a que eu gostaria de ter ouvido a voz não ecoou e por quê? ― a mulher permaneceu em silêncio procurando palavras que nunca vieram ou poderiam surgir. ― Não ligo de você eu quero outra coisa.

E então ele a beijou.

Doflamingo segurou de forma delicada e bruta ao mesmo tempo o rosto de sua alma gêmea não se importando com nada ― ou ninguém como os gritos que ecoaram aos seus arredores após o ato e apenas afundou aquele beijo sensual com Rosa. A mulher arfou e sentia como se pudesse desabar a qualquer momento nos braços dele e poderia ocorrer. O beijo acabou lentamente e Doffy tinha um sorriso largo enquanto a ruiva ofegava.

Através da Escrita - Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora