Autora: OLHA QUEM RESSURGIU DAS CINZAS MEUS AMORES!
Não tenho cara ou coroa para surgir aqui depois de demorar uma década com a atualização, me desculpem pela minha irresponsabilidade!
Gente presta atenção aqui na tia Kristtyna, não sei quantas de vocês acompanha minhas outras fanfics, mas esse capítulo de hoje vai colidir com um outro universo meu hehehehe, então preparem os corações e as teorias, pois lá vamos nós...
Boa leitura <3
______________________________________
____________________
Brasil — 20h20min; 13/01 ·
Nem S/n ou Kristina foram capazes de ver quando Dracule Mihawk amparou o corpo de Lírio, mesmo assim as irmãs correram até a loira.
— A Ada... Não a deixem sair... — Murmurou — Ela não está bem, sua cabeça... Argh.. Que dor..
— Não se esforce tanto Lírio... — S/n disse preocupada.
Kristina por outro lado levantou-se e caminhou até Doflamingo. Este estava fitando Rosa de maneira diferente, mas assim que notou a pequena e irritante garota desviou o olhar rapidamente:
— Essa é a sua chance de usar um pouquinho do seu poder, mas se ousar fazer qualquer merda, eu mato você com minhas próprias mãos.
Doflamingo estranhamente obedeceu, claro, ele não tinha outras opções, mas naquele momento ele tinha outras coisas para se preocupar do que com uma garotinha mimada. Kristina deu as costas para o loiro que a seguiu, este já possuía seu poder novamente e seguindo as instruções embolou Ada em suas cordas.
— VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!!! — Law gritou. — DE TANTAS PESSOAS POR QUE PEDIU A AJUDA DELE?!
— OE KRISTINA! — Luffy também se pôs em forma de ataque.
— Não a machuque Doflamingo. — Kristina apenas falou. — Traga—a aqui.
O loiro nada disse, claro, isto ele também não poderia fazer, tinha seus poderes, não sua voz. Então ele novamente obedeceu surpreendendo a todos e seguiu Kristina, mas não sem antes dar um sorriso completamente debochado para Law e o bando do chapéu de palha.
— SEU ARROMBADO! CORNO MANSO! — Luffy gritou de ódio.
Ada foi colocada em uma cadeira onde com cordas de verdade Kristina a amarrou.
— Valeu pelo seu trabalho forçado. — A morena agradeceu.
Doflamingo fez alguns sinais com as mãos.
— Tem um minuto para falar o que deseja porque mesmo eu sabendo libras, você não sabe pelo visto. — Kristina falou e seu poder sutil efeito.
— Rosa é minha alma gêmea? — Doflamingo foi curto e direito. — Se sim teste comigo, eu não me importo com ninguém, já que ela é minha alma gêmea e teoricamente é com a alma gêmea que vamos ser mandados para casa, me mande agora.
Doflamingo acabou seu discurso bem na hora que seu tempo acabou e então Kristina suspirou, no fundo ela realmente desejava ter uma cobaia para testar se sua teoria era real.
Mas antes que pudesse ter qualquer chance de fazer isso, Shanks entrou naquela sala, Doflamingo se afastou mais e o Ruivo ficou de frente com Kristina:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escrita - Portgas D. Ace
FanfictionO quão bom você é em escrever? Olhar um personagem e desejar para você, criar inúmeros cenários em sua imaginação, mas chega em um momento que você não consegue mais controlar sua cabeça e acaba escrevendo seus sentimentos: perversos, bons, ruins ou...