Autora: EAI MEU POVO! MUITO BOA TARDE! COMO ESTÃO? Olha eu aqui com mais um capitulo hehehehe! Irei logo avisando que aqui a S/n aparece mais no final, vamos ter atenção um pouco na nossa Kristina.
Alias o que vocês estão achando do desenvolvimento das meninas? Qual sua opinião sobre a S/n e a Kristina? Espero que gostem da Lírio também hehehe.
Para quem também acompanha "A Rainha do Mar" me perdoem pela demora, prometo que logo trago atualização, sinto muito por estar pisando na bola :(
E obrigada pelo carinho na fic! Eu racho de rir com os comentários e eles me deixam tão feliz ;))
É isso! Boa leitura <3
_________________________________________
____________________________
Brasil — 18h04min; 11/01 ·
Se havia algo coisa que Kristina agradecia era por Luffy não ter aparecido ali, ainda, ou ele seria capaz de engolir toda a comida que estava na garupa de sua moto — e até a moto talvez, afinal era de Monkey D. Luffy que estamos falando. Ela também não ousava duvidar que em algum momento o bando do chapéu de palha resolvesse aparecer ali, depois de tudo que aconteceu e ela torcia que demorasse um pouco mais. A mulher fez uma careta ao pensar na merda que seria ter marinha e piratas ali, ela adorava as batalhas, mas preferia que ficassem apenas nas telas de seus eletrônicos, ou até melhor, no mangá mesmo.
A comida que trazia consigo seria o bastante para alimentar todos naquela noite, mas amanhã ela obrigaria sua irmã a obrigar aos homens a ajudarem com as compras do mercado. Kristina não precisou de um relógio para perceber que já era um 18h e agora voltava para casa depois de enfrentar a loucura da cidade.
Ao meio do caminho ela as vezes olhava para o mato ao seu redor um sentimento ruim ocupava seu peito desde que soube dos "ladrões de fazenda". Mas não era só isso, quanto mais perto se aproximava de sua casa, sentia—se agonizada como se alguém lhe observasse. Então ela passou pela casa da madrinha da S/n onde sentada em uma mesa do lado de fora viu a filha de Dona Marcia estudando.
— Lírio! — Kristina chamou buzinando para a amiga.
— Kris! — A loira cumprimentou de volta e olhou para frente, onde passaria a moto de Kristina e notou algo que a outra não percebeu. — KRISTINA CUIDADO!
Fora tarde demais para frear a moto de maneira certo o que fez a motoqueira cair com tudo no chão, e o cano de escape quente pressionou sua perna.
— PUTA MERDA! KRIS! — Lírio gritou e correu até a amiga tirando o veículo de cima da mesma.
Kristina não estava com calça, apenas um short e a queimadura estava feia em sua perna e enquanto Lírio que até então era o orgulho da família e cursava medicina surtava, Kris olhou bem a sua frente e até esfregou as mãos em seus olhos para ver se não estava louca.
Em passos elegantes e com aquela coisa enorme em mãos ele se aproximava sorrateiramente, um verdadeiro predador calmo analisando a belíssima presa frágil. Em sua lista mental, a mulher contou mais um fugitivo de outra realidade.
Era ele Dracule Mihawk, o melhor espadachim do mundo.
Nenhuma das mulheres teve tempo o suficiente para pensar quando um outro golpe foi desferido para seu lado esquerdo, cortando um ponto de ônibus ao meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escrita - Portgas D. Ace
FanfictionO quão bom você é em escrever? Olhar um personagem e desejar para você, criar inúmeros cenários em sua imaginação, mas chega em um momento que você não consegue mais controlar sua cabeça e acaba escrevendo seus sentimentos: perversos, bons, ruins ou...