Brasil — 15h59min; 14/01 ·
Horas haviam se passado depois do ocorrido.
Ace tentava a todo custo fazer S/n se alimentar, mas a irmã mais velha se negava e seus pensamentos sempre voltavam para sua irmãzinha e chorava toda vez que lembrava.
Os demais recém-chegados foram acomodados por bem ou mal. Crocodile estava procurando a melhor maneira de fugir de um pirata em especifico: Donquixote Doflamingo.
O loiro de óculos de sol devia ser apaixonado por ele, não era possível. Crocodile não conseguiu tem um minuto de paz com o flamingo pernudo que ficava em seu pé.
Já os revolucionários receberam suas explicações pelos Chapéus de Palha. Ace também conversou com seu irmão um pouco.
— Eu nunca pensei que algo assim poderia acontecer. — Koala murmurou. — Sabe... A nossa alma gêmea tem que ser respectivamente dessa realidade?
Robin a olhou, mas não demorou muito para entender o intuito da pergunta já que automaticamente os olhos da pequena loira se voltaram para o segundo no comando dos revolucionários. Ah sim, Nico Robin já havia percebido a muito tempo.
— Não se preocupe querida. — A mais velha fez um carinho nas costa da mais nova. — Nunca foi especificado isso.
Ada estava junto também e lançou um olhar sério para sua alma gêmea. Aquela pauta em si havia sim sido bem especificada.
— Já pensou se ocorre uma parceria bem... Estranha e... Bizarra? — Rosa perguntou com a mão sobre o queixo parecendo pensativa.
— Tipo..? — Ivankov e Ágata perguntaram ao mesmo tempo. Por algum motivo aquele trio estava se dando bem, era o trio fofoca de acordo com Hack.
— Crocodile e Dragon. — Soltou a ruiva.
Ivankov grudou na irmã do meio chacoalhando-a:
— OE OE ROSITA-CHAN!! NUNCA MAIS REPITA ISSO!
— Por quê Ivanzinho? — Ágata perguntou com as mãos na cintura. — Sabe no mundo de One Piece foi mostrado que você chantageou o Crocodile com um segredo e muitos fãs acham que esse segredo era que ele era uma mulher e você o transformou em homem. Só que antes disso acontecer ele teria se envolvido com o Dragon e que ele seria a mãe do Luffy.
— O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!!!!!! — Ivankov gritou pulando para longe assustado. — COMO VOCÊS SABEM DISSO?!!!! ERA PARA SER SEGREDO!!!
Ágata e Rosa trocaram olhares surpresos. Realmente era verdade? Crocodile era... A MÃE DE MONKEY D. LUFFY?!
Mas as irmãs não eram as únicas surpresas. Lírio se aproximou questionando:
— Como vocês sabem? — As duas ruivas se viraram. — As únicas pessoas que vocês deviam reconhecer do anime não são suas respectivas almas gêmeas?
Dragon por sua vez conversava com seu pai. Os demais da marinha demoraram a acreditar em cada palavra, principalmente vindo de piratas. S/n antes de ficar totalmente em transe conseguiu tirar os poderes deles antes que alguma outra merda acontecesse.
Kizaru estava tomando chá com Adelair, pois desde que a senhora de idade colocou em sua cabeça que o almirante lembrava seu falecido filho ela havia o "sequestrado" e Kizaru, bom, ele gostava de chá de hortelã.
Smoker e Tashigi estavam afastados monitorando os piratas, o platinado não confiava nem um pouco em piratas, ele os detestava!
Rosinante não parava de chorar ao encarar Law, o moreno tatuado quase não conseguiu sair do abraço de seu pai de consideração e não se pode negar que houve uma pequena troca de olhar e ameaças vindo dos irmãos Donquixotes, mas o mais novo sabia que uma briga não valeria a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escrita - Portgas D. Ace
FanfictionO quão bom você é em escrever? Olhar um personagem e desejar para você, criar inúmeros cenários em sua imaginação, mas chega em um momento que você não consegue mais controlar sua cabeça e acaba escrevendo seus sentimentos: perversos, bons, ruins ou...