Autora: MUITO BOA NOITE MEU POVO!
Olha quem apareceu aqui depois de UM MÊS! Bom gente eu deixei um aviso no meu perfil sobre o motivo da demora. Quem me acompanha sabe que eu trabalho e faço faculdade, então Lady aqui é meio ocupada.
Mas em dezembro o que não irá faltar é atualização.
E meu povo me deixa agradecer pelos 1,2k de visualizações! Gente, eu estou chocada! Muito obrigada a vocês que me acompanham!
Mas juro que não vou enrolar mais!
Me deixem me glorificar que este é o maior capítulo que já escrevi. O do capitulo anterior tinha 4142 palavras, e quantos vocês acham este tem?
Eu sei que demorei para atualizar, mas o capítulo está enorme e espero que compense pelo atraso!
Agora sim.
Boa Leitura <3
_____________________________________
____________________________________________
Brasil — 11h30min; 12/01 ·
S/n conhecia One Piece desde que era criança. Ela tinha vida social? Não.
Mas ela tinha o Ace? Bom, agora ela tinha, e, não era só ele. O universo resolveu dar mais alguns presentes para ela e pelo tamanho ela realmente não sabia onde enfiar ou como devolver.
Nesses momentos a moça não sabia dizer se o universo a havia dado uma mãozinha ou ela simplesmente havia chutado a bunda dele e recebeu em troca um tapão. Ah sim, a jovem ainda achava que era um sonho, em momento de maior choque ela pensou ter ido parar em uma realidade desejada! (Bom, não tão desejada assim!)
Fazia apenas algumas horas que Luffy do chapéu de palha havia dado as caras e o que antes já estava de pernas para o ar, agora estavam o corpo todo! S/n nunca parou para pensar até aquele momento em como dez pessoas conseguem mudar totalmente o ambiente. Claro, ela sempre acompanhou a trajetória daquela população através de uma tela ou de um livro, mas ali em sua frente respirando o mesmo ar...
Ela estava fodida.
— Oe S/n! Eu quero comer! — Luffy resmungou com a língua para fora.
— 312. — Sussurrou a mais velha, sim, ela estava contando.
Luffy reclamava mais do que uma criança — na verdade ele era um tremendo gato, forte e gostoso, mas era uma criança inocente por dentro e vale lembrar: esfomeada pra caralho.
— ESSA COZINHA É MINHA ANTES DE VOCÊ CHEGAR O SOMBRANCELHA GIRATÓRIA! — S/n quase caiu da cadeira com o berro vindo da cozinha da escolinha abandonada.
— VOCÊ ESTÁ FAZENDO UM PRATO HORRÍVEL! AS DAMAS IRÃO DETESTAR ESSA GOROROBA! — Agora foi o loiro que exclamou irritado.
E bom no meio de Roux e Sanji, havia o cozinheiro do Barba Branca, Thatch que tentava manter a calmaria na cozinha e mantê-la de pé:
— Rapazes, vamos manter a decência nessa cozinha, nela há espaço para nós três e juntos conseguiremos não só alimentar as damas, como esses homens esfomeados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escrita - Portgas D. Ace
FanfictionO quão bom você é em escrever? Olhar um personagem e desejar para você, criar inúmeros cenários em sua imaginação, mas chega em um momento que você não consegue mais controlar sua cabeça e acaba escrevendo seus sentimentos: perversos, bons, ruins ou...