Autora: MUITO BOA TARDE!
Sabe que horas são? Sim!Hora da putaria!
Olha eu estou enferrujada para um caralho no hot e esse capítulo é só para apimentar o nosso casalsão.
Eu espero que vocês gostem desse capítulo e caso não curte esse tipo de conteúdo só não ler, falou?
Avisos: cenas explicitas de sexo e palavras inapropriadas, caso seja menor de idade e queira continuar a leitura é sua escolha!
É isso! Boa Leitura!
<3
_______________________
_____________
Cinco dias depois...
Brasil — 8h00min; 19/01 ·
— Você..? — S/n pareceu meio incerta.
— E qual o problema? Eu sou forte, vou saber me cuidar.
S/n suspirou. A manhã mal havia começado e sabia que era necessário a ronda diária, obviamente a moça não duvidava nem um pouco da força do rapaz em sua frente.
Entretanto em relação ao seu senso de direção... A gente não pode ser bom em tudo não é mesmo?
— Mas você vai sozinho? — Perguntou Lírio.
— Sim, qual o problema?
— Zoro... Não me leva a mal, mas daqui você não sai sem ser acompanhado. — S/n comentou mordendo a maçã que tinha em mãos.
— E por que? — O Roronoa revirou os olhos.
— Não é óbvio? Você é um GPS quebrado, trincado, mal fabricado meu chapa.
Todos se viraram ao mesmo tempo notando Kristina sorrindo escorada na parede com Marco e Shanks ao seu lado pronto para ampara-la se necessário. A moça tinha um sorriso nos lábios e isso fez Zoro revirar os olhos. Ele tinha senso de direção sim!
— Sério, querem achar o One Piece rápido, coloca o cabeça de brócolis para dirigir o navio que vocês acham em dois dias. — Kristina comentou fazendo alguns rirem.
— Se fosse fácil assim. — Roger riu.
Então o chapéu de palha surgiu ali, com um pernil em mãos.
— Tá legal. — Falou o capitão daquela tripulação. — Eu vou com o Zoro.
S/n e Kristina trocaram olhares pensando se seria uma boa ideia.
De um lado um GPS Quebrado, do outro um Esfomeado Impulsivo.
— Tá legal. — S/n disse após a conversa metal com sua irmã. — Mas Luffy, você não vai ter os poderes da sua akuma no mi. — O rapaz então cruzou os braços fazendo birra. — É melhor assim.
Mesmo contra gosto Luffy concordou e após o café da manhã ambos sumiram da vista de todos. Kristina tomou um café bem reforçado feito pelos três cozinheiros chefs.
— Agora a senhorita vai descansar. — Shanks murmurou segurando-a.
— Shanks eu quero ir para a minha casa. — Murmurou a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escrita - Portgas D. Ace
FanfictionO quão bom você é em escrever? Olhar um personagem e desejar para você, criar inúmeros cenários em sua imaginação, mas chega em um momento que você não consegue mais controlar sua cabeça e acaba escrevendo seus sentimentos: perversos, bons, ruins ou...