Palavras tem poder. (PT 01)

393 49 19
                                    

Autora: OPA MEU POVO! Como vocês estão? Olha quem veio com uma atualização novinha haha!

Preparem os corações por que esse capítulo tá que tá!

Ele vai ser dividido em duas partes!

(Quem lê Shanks e a Dama da Noite fique atento! Tem um spoiler aqui hein! Rs)

Boa Leitura!! 

<3

______________

_________________________


Brasil — 09h23min; 14/01 ·

Kristina encarou atentamente a floresta como se procurasse algo e isso não passou despercebido pelos olhos do ruivo ou de sua própria irmã. Não que estar louca seria algo impossível como base nos últimos acontecimentos, mas ela ouviu. Ela tinha certeza que ouviu.

— Kris... — Shanks voltou a chamá-la. — Está tudo bem?

Entretanto a morena não encarou e sim procurou com o olhar a irmã e assim que a encontrou caminhou disparadamente em sua direção. S/n nem ao menos teve tempo de contestar antes de ser puxada pela mais nova para dentro de casa.

O quarto começou a ser revirado, mas não estava ali.

Simplesmente havia desaparecido.

— Kris, o que procura? — S/n chamou a atenção da mais nova.

— Irmãzinha, onde está? — Kris chacoalhou-a — A espada, onde está a espada?

— Eu a deixei aqui, eu juro que a deixei aqui. — S/n também parecia pasma com a situação.

A espada na cor bronze invocada na noite interior tinha desaparecido do quarto das irmãs e elas não faziam a menor ideia de como aquilo seria possível. Claro se passou na cabeça de Kristina que sua invocação poderia ter desaparecido, mas mudou de opinião rapidinho quando ouviu aquela risada.

E então dona Adelair surgiu ali vendo o olhar preocupado de suas netas e comentou:

— Eu vi aquele moleque ruivo vir aqui e pegar a espada. Esses brinquedos de vocês são pesados demais!

Novamente as irmãs trocaram olhares e Kristina foi a primeira a sair, encontrando o ruivo no pátio da escola, tanto ele quanto Dracule Mihawk analisavam a espada.

— Está espada pertence a mim, por qual motivo essa com ela? — Os olhos de gavião pareciam irritado.

Este havia passado a madrugada junto a Lírio, mas estava ali agora e com um péssimo humor.

— Eu... — Kristina engoliu em seco.

— RESPONDA! — Mihawk gritou.

— Não pertence mais a você, essa espada não é mais sua Mihawk, há muito tempo... — Shanks também pareceu pasmo e olhou Kristina dizendo: — Essa espada pertence a uma mulher chamada Annelise Carrico.

Kristina sentiu o ar de seus pulmões sumir por segundos.

Não, não, não! O que eu fiz?!

A voz da mais nova parecia ter sumido então S/n tomou a dianteira:

Através da Escrita - Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora