Tomada pela sombra.

732 76 132
                                    

Autora: E AÍ MEUS AMORES! 

Olha quem ressurgiu das cinzas! Sei que demorei a porra de DOIS MESES e peço mil desculpas pelo meu atraso, mas eu não parei, nem sequer no fim de ano! E esses dias meu computador resolveu dar pt! (E eu desacostumei a escrever pelo celular)

Mas agora consegui escrever o capítulo e aqui está ele! Espero que gostem!

Sem mais delongas, boa leitura!

______________________

_____________________________


Brasil — 09h22min; 13/01 ·

Kristina chegou até onde metade do bando se encontrava e viu quando o Chapéu de Palha se colocou em posição de luta assim como Katakuri.

— Opa, vamos parar por aí. — A moça interferiu dando um tapa na nuca de Luffy que resmungou. — Não é necessário mais uma briga, por favor membros da família Charlotte venham conosco.

— Nunca coisinha feia! — Brúlée disse e Kris arqueou uma sobrancelha com o elogio — Irmão acabe com eles!

A mulher não teve respostas e encarou o homem de cabelos vinhos vendo—o encarar as próprias mãos. Katakuri fitou Kristina perguntando:

— O que você fez?

— Tenho os mesmos poderes que minha irmã, mas ele se baseia na minha voz, não na escrita. — A morena sorriu ainda mais. — Não sou fã de lutas injustas, mas se não vierem conosco agora terei o prazer que vê-los serem amassados na porrada.

— E seria você que faria isso por acaso coisinha feia? — Brúlée indagou. — Nesse tamanho...

— Não estou sozinha, mas se for em você eu terei o prazer de amassar essa sua cara de bruxa até ficar bonita, apesar de eu não fazer milagres.

— BRUXA?! — Brúlée gritou e fez menção de ir até Kris — Sua anãzinha de jardim! Olha pra você nem uma minhoca iria querer você!

— MINHOCA?! QUE COMPARAÇÃO É ESSA SUA VELHA NARIGUDA?! — Kristina quase pulou na mulher que até então era bem mais alta que ela, mesmo depois de ter diminuído um pouco de tamanho.

— Oe. — Shanks e Marco seguraram a moça.

Kristina se soltou dos dois homens e foi em direção a Robin abraçando a mulher que riu:

— Ela me chamou de minhoca!

— Não foi bem isso que eu disse não! — Brúlée respondeu.

— Podia ser pior. — Tentou confortá-la.

Shanks olhou Katakuri e deu um passo á frente, o filho da Big Mom então questionou:

— Mama está com vocês?

— Não. — Respondeu o Ruivo. — Conosco há a minha tripulação, a tripulação do Barba Branca com ele incluso, os chapéus de Palha e Roger.

— E desde quando mortos voltam a vida? — Brúlée certamente não acreditava naquela história. — E se estão nos atraindo para nos matar?

— Podíamos fazer isso aqui mesmo se essa fosse realmente nossa intenção. — Zoro disse em pose de luta. — Na verdade, podemos.

— Não sabia que era de lutas desiguais, Chapéu de Palha. — Katakuri encarou Luffy.

Através da Escrita - Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora