[Especial Aniversário da Autora] - atrasado.

413 41 40
                                    

Brasil — 07h20min; 10/05 ·

Pov's Kristina

Eu sequer abri os olhos quando minha irmã se jogou completamente em cima de mim e se fosse só isso, estaria ótimo, mas a querida S/n precisava estourar meus tímpanos com seu grito:

— FELIZ ANIVERSÁRIO KRIS!

Eu sorri e respirei fundo abraçando minha irmã de volta.

Pois é, era meu aniversário. Antigamente mal chegava nessa data e eu estava pulando de ansiedade, mas hoje, igual uma amiga mencionou uma vez: quando você vai ficando velha você para de ansiar pelo seu próprio dia.

Mas quem sou eu para reclamar?

— Pare de pensar. — Encaro minha irmã. — Nem parece que está completando vinte e três anos.

— Nem me fale. — Reclamo colocando o travesseiro na cabeça.

De repente, um tumulto do lado de fora de nosso quarto é se ouvido:

— O que? O que você quer que eu faça?

— Haja como um cavalheiro!

— Eu sou um pirata.

— Foda-se parceiro, é o aniversário dela! Haja como um cavalheiro.

— Mas...

— Vamos capitão! Entregue essas flores!

A essa altura eu e S/n já havíamos aberto a janela onde nos deparamos com o quarteto elegante: Shanks, Benn, Ace e Sanji. O ruivo estava com um buquê de rosas brancas, as minhas favoritas...

— Kris, pode vir aqui um instante? — Pronunciou o imperador após limpar a garganta.

Assenti. Passei pela cozinha estranhando o fato de não ver minha mãe, mas abri a porta onde me deparei com o sol nascendo entre os eucaliptos e aquele arzinho quente ao nosso redor.

Respirei fundo e Shanks parou em minha frente, o Ruivo novamente engoliu em seco:

— Kristina, feliz aniversário. — Rápido, prático e fácil.

— Obrigada, Shanks. — Respondo e ele dá um meio sorriso.

Sem esperar mais eu me jogo em sua direção abraçando seu corpo grande. Shanks envolve seu braço em minha cintura soltando um longo suspiro.

— Feliz aniversário meu amor. — Ouço ele sussurrar. — Espero que aproveite seu dia princesa, pois ele será regado de coisas boas e do melhor, do jeito que você merece.

— Eu te amo. — Digo novamente.

Era estranho, mas aquelas três palavrinhas extremamente importantes com um grande valor sentimental saiam quase como rotina de meus lábios e era ele que recebia. Era Shanks quem recebia.

— Eu te amo mais princesa. — Ele disse.

Assim que nos afastamos o suficiente para nos encaramos um ao outro, Shanks não esperou mais antes de me beijar. Passei minhas mãos por seu pescoço e cabelos puxando os fios ruivos com vontade enquanto eu sentia a língua dele explorar minha boca.

Shanks apertou minha cintura com força como se quisesse unir nossos corpos de uma maneira única, de uma maneira que eu também queria.

Uma tosse seca, ou melhor, quatro tosses falsas ecoaram aos nossos arredores fazendo-nos separar daquele beijo que só o Ruivo podia me deixar sem ar.

Como se nada tivesse acontecido o Portgas vem em minha direção e me ergue do chão me girando enquanto dizia alto e animado:

— FELIZ ANIVERSÁRIO ANAZINHA DE JARDIM!

Através da Escrita - Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora